Capitulo 27

575 46 0
                                    

Estava em uma floresta, vazia, escura. As arvores pareciam ter saido de um filme de terror, os matos aos meus pés estavam molhados. Madrugada. A figura encapuzada me encarava na escuridão, por onde eu passava eu ressucitava as plantas, tudo atrás de mim encontravasse verde, ja ao redor daquela figura tudo estava negro e frio. Me aproximei e a figura levantou a mao em sinal para que me afastasse, ela levou a mão em seu capuz e o tirou devagar. Era um homem, usara um terno de gala com uma gravata vermelha, os olhos pareciam absorver tudo e não devolver nada, sua expressão era fria. Fiquei imóvel.

_Olá Aimee - sua voz era firme e destemida - É bom saber que você está fora daquele jardim, apenas bruxos se comunicam com você lá. Não sou um bruxo.

_Quem é você? Aonde ta o Stiles?

_Eles estão bem, estamos na sua cabeça Aimee ninguém pode te ferir.

_Como entrou na minha cabeça?

_Fiz você desmaiar, mas vai ficar bem só terá uma enchaqueca, você naum dormia.

_Não respondeu minha pergunta, quem é você?

_Oh, puxa vida Aimée, não vai se lembrar de mim não é mesmo? Fui embora quando você era bebê.

_Luke - sussurrei para mim mesma.

_Ora essa, me chame de pai.

_O que você quer?

_Quero saber onde vocês estão, anjos e demônios estão lutando aqui na Terra e tudo que fazer é ficarem escondidos?

_Estávamos nos preparando, mas estamos à caminho.

_Não tenho muito tempo, diga a Ness que eu a amo e que sinto muito, mas fui covarde. Avise a Jess que a Lia está brincando de mamãe com o Caio, assim ela pode colocar as mãos na fortuna da família e existe uma pessoa acima da Lia, alguém controlando todos os movimentos. Eu te amo filha

Ele se aproximou de mim e colocou dois dedos em minha testa. Acordei assustada, Jessica estava comigo.

_Quem era?

_Como assim Jess?

_Não minta, estavam te contatando, quem era?

_Era meu pai.

_Luke? Ainda bem que ele está vivo, mas por que ele te contatou?

_Ele disse que anjos e demônios estão lutando, Lia esta brincando de mamãe com o Caio e que tem alguem mais, controlando tudo, de fora.

_Eu já desconfiava de que não era apenas a Lia, ela não teria toda essa imaginação.

_Cade minha mae e o Sty?

_Foram descançar, estávamos nos revezando para cuidar de você.

_Mas só fiquei desacordada por vinte minutos - ela me olhou confusa.

_Aimee, você ficou desacordada por um dia.

Aquilo me deixou com medo, apreciam apenas vinte minutos, não parecia um dia. Podíamos estar mais perto de resgatar o Caio, podíamos já ter ganhado ou perdido essa guerra. Coloquei a mão na minha barriga e olhei para a Jess.

_Precisamos agir rápido, esta começando à crescer.

_OK, troque de roupa, vou atualizar o pessoal.

Me levantei e procurei uma roupa, a caixa da Luna estava no canto da cama, me lembrei do meu pai me entregando a caixa e me peguei de boca aberta. Como ele achou a caixa? Peguei ela e abri, o vestido, a presilia e um sapato transparente entavam nela, no sapato tinha uma etiqueta "Presente de aniversário para minha filhinha". Esitei antes de colocar aquelas roupas, mas coloquei.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora