Ficou tarde, minha mãe se deitou e eu coloquei meu pijama para me deitar também. Sentei na minha cama e liguei a televisão, estava passando o programa de domingo, cujo qual eu não gostava nem um pouco, levantei da cama, amarrei meu cabelo em um coque desajeitado e sentei na janela.
Estava olhando a Lua quando uma pedra acertou meu rosto, soltei um gemido e olhei para baixo, o Stiles estava parado abaixo da escada de emergência rindo.
_O que ta fazendo aqui? - sussurrei e apontei a janela da minha mãe fechada
_Não pude vir a tarde - ele estava subindo na escada de emergência - Mas disse que viria então eu vim
_Você nem respondeu a minha mensagem pensei que não viria.
_Desculpa Amy, devo ter me esquecido de enviar - ele já estava na frente da minha janela - posso entrar?Ajudei ele a entrar, olhei para minha escrivaninha e vi meu diário aberto, sentei em cima do diário disfarçadamente.
_O que queria me falar?
Olho pra ele
_Você se lembra de um post no face, em que você disse que havia tido um sonho muito estranho?
_Faz tempo? Não sei se lembro, mas por quê?
_No mesmo dia eu escrevi, no meu diário, a mesma coisa, do mesmo jeitinho. Dia 06/03, um sonho que nos assombrou - olho pra ele - Quer saber deixa pra lá, não sei por que to perguntando isso
_Acho que eu sei - ele sorriu sapeca e se aproximou de mim - Você queria passar um tempo comigo, e sua mente acabou achando qualquer motivo para que isso acontecesse.
_Eu não acho que seja isso Sty
_Pois, eu sei que eu viria aqui por qualquer coisa Amy, digo, por você.Ele passou a mão no meu rosto e me beijou com carinho, eu retribui e coloquei meus braços em volta de seu pescoço o abraçando, ficamos daquele jeito por meia hora. Stiles abraçou minha cintura, aprofundando o beijo.
_Sty - sussurrei entre o beijo - Ta tarde
_Quer que eu vá? - ainda estávamos nos beijando e sussurrando entre ele
_Não
_O que vamos ficar fazendo - ele beijou meu pescoço
_Eu não sei, alguma idéia?
_Também nãoContinuamos nos beijando, até que nos afastamos rapidamente
_O que estamos fazendo? - falei assustada
_Eu não tenho idéia Amy, somos amigos
_É, somos amigos! - estávamos andando de um lado para o outro no quarto - Não somos?
_Somos
_É, não somos como esses adolescentes ridículos sem controle do próprio corpo
_Não poderia descrever melhor
_Não é mesmo? - eu sorri ainda andando de um lado para o outro
_Foda-se? - ele me olhou
_Foda-seCorremos um ao encontro do outro e nos beijamos nos deitamos na cama devagar, e aconteceu, calmamente, sem todos aqueles gritos exagerados de filmes adultos brasileiros. O eclipse estava no auge quando tudo aconteceu, quando me dei conta já estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
RandomEsse livro conta a história de um amor destinado a acontecer, uma profecia, a vontade de vencer e a esperança....