Capitulo 7

1.1K 82 3
                                    

Trinta minutos depois de eu ter ligado para a Luna, o carro dela parou em frente a casa, ela saiu correndo e já foi logo entrando.

_Cheguei pessoas - ela sorriu - Feliz aniversário duplo!

_Obrigada Luna, e é um imenso prazer conhecê-la

_Gatinho e educado, gostei - ela sorriu e olho para mim - E ai? O coraçãozinho já tem dono?

_Tem sim - ele me olhou.

Ela me olhou e sorriu

_Por acaso o nome dessa pessoa é Aimee?

_Luna! - eu a repreendi - Menos doninha.

_Não roube minha mania de doninha!

_Que tal vermos um filme? Stiles?

_Acho perfeito Amy - ele sorriu - O que você acha Luna?

_Perfeito Sty - ela piscou pra mim - Poe num ai que eu já venho.

Nós sentamos para ver o filme, comendo pipoca e brigadeiro. O Stiles sentou na beirada do sofá, eu sentei ao seu lado e a Luna se jogou no assento ao meu lado assim que voltou do banheiro, me deixando no meio. Após alguns minutos a Lu dormiu encostada no braço do sofá e eu e o Stiles estávamos de mãos dadas.

_Vai contar a ela?

_Sobre o beijo?

_Não sobre os unicórnios cor de rosa - ele sorriu - Claro que é sobre o beijo.

_Não acho que seja uma boa idéia por enquanto, talvez amanhã eu conte.

_Em falar nisso, eu adorei

_Eu também - nos olhamos - Você não é tão ruim assim.

_Eu sei

_E você se acha

_Ei!

Nós dois rimos.
Ele arrumou os colchões na sala, e jogamos a Luna em um deles. Eu me deitei no meio e virei para o lado em que o Stiles estava.

_Boa noite Amy nerd.

_Boa noite Sty se acha.

_Sonhe comigo Aimee.

_Você também Stiles - eu sorri

E lá estávamos nós, deitados, nos olhando, denovo

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora