Capítulo 18

763 64 0
                                    

Estávamos em uma viagem, sem rumo, sem paradas. Iriamos encontrar a Vanessa  e a Jess no rio, mas ainda faltavam cinco horas de viagem.


_Sty, não minta, você sabe disso a mais tempo não é?

_Por que a pergunta?

_Você já chamou a Luna de Anna, você já disse pra mim que sabia mais sobre mim do que eu imaginava. Você salvou seu numero como "amor de sol" - ele engoliu a seco - Algo a dizer sobre isso?

_Coincidências? 

_Sty..

_Desculpa Amy, eu já sabia sim, minha mãe verdadeira me deixou a par de tudo. Eu só não sabia que era você.

_Tudo bem!Todos esconderam, e a Anna/Luna está morta agora. Sem ela, parece que nada faz sentido.


Ele me olhou e continuou dirigindo. Fiquei olhando a janela do carro, vislumbrando cada canto onde passávamos. Horas depois paramos em frente á um portão prateado.

_Chegamos Amy, a Jess vai abrir o portão, eu vou me livrar do carro.

_O.k.


O Portão se abriu assim que me aproximei, haviam flores por todo o lado, era maravilhoso, um jardim imenso. Escutei o Sty gritando e olhei para trás, a cena foi épica, ele estava se despedindo do carro, chorando.

_O.K. querido carrinho, irei sentir sua falta - ele esticou a mão e forçou os olhos - Pode ir.

O carro desapareceu! Como ele fez aquilo? Eu não tenho ideia. Ele veio até a mim e nós entramos naquele jardim, indo até o final avistamos as duas paradas em frente a uma mesa de chá.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora