Capítulo 21

674 53 4
                                    

Acordei me sentindo indisposta, me levantei, me vesti e sai da barraca, todos estavam dormindo ainda.

Harley apareceu sentada ao meu lado, encostada em uma árvore. Ela estava com um vestido branco, mas manchado de sangue, suas mãos tampavam o ferimento.

_Aimee – ela estava sussurrando fraca – Preciso que você me escute com atenção, prometa-me que não vai sair desse lugar.

_Por que?

_Estarão seguros aqui – ela tossia sangue – Fora desses portões está acontecendo a maior guerra que já existira, os anjos e demônios que os querem mortos estão vasculhando cada canto em busca de vocês. Preciso que você me prometa que só irá sair quando estiver devidamente treinada.

_Pessoas estão se machucando, precisamos ir.

_Se forem agora pessoas não irão apenas se machucar, irão morrer Aimee.

_Nem era para eu e o Stiles existirmos, somos os vilões Harley.

_Vocês não vieram destruir o mundo, vieram salva-lo. Mentiram para todos sobre a maldição, mas eu a conheço muito bem.

_Como pode ter tanta certeza?

_Porque minha irmã a fez, eu ajudei a prender vocês dois nessa forma Aimee. Espero que possa me perdoar – ela respirou fundo – A maldição verdadeira foi criada para destruir o reino de Foks.

_O reino dos anjos?

_Sim – ela falava com mais dificuldade – Eu tinha dez anos, minha irmã já estava cansada de ser comandada por anjos, então ela usou a minha inocência e fez com que eu usasse a minha magia para concretizar a maldição. Minha irmã usou a magia dela para atacar Foks, então o Sol e a Lua desceram como almas e interferiram, tentaram matar minha irmã, mas ela conseguiu sobreviver.

_Você é uma feiticeira?

_Eu era. Quando completei meus quatorze anos a minha magia ficou mais forte e como minha irmã para sobreviver teve de abrir mão da magia, ela me convenceu a fazê-lo.

_Qual era o objetivo?

_Trazer o Sol e a Lua até nós, enfraquecê-los – ela me olhou – E matá-los. A escuridão tomou conta da Terra, o Sol e a Lua foram até a mim, eu fiz um feitiço para deixa-los fracos, mas errei e os transformei em bebês. Lia gritava me dizendo para matar, mas eu não consegui, fechei meus olhos chorando e quando os abri ela estava com uma faca nas mãos prestes a matar, bom, você. Gritei e uma luz invadiu o local, minha irmã sumiu, fiquei com tanto medo que aprisionei vocês dentro da barriga das minhas melhores amigas.

_Clara e Vanessa?

_Sim elas tinham quinze ou dezesseis na época. As histórias correram e a lenda foi criada, apenas a Lia e o Samuel sabiam a verdade, agora você sabe Aimee. Tem alguém la fora que os quer mortos, alguém que sabe o que vem depois. Aimee você precisa proteger o mundo, é o seu verdadeiro destino – ela me puxou e me deu um abraço chorando – Não me traga de volta, não saia por aqueles portões – ela apontou para algum lugar acima de minha cintura e repetiu – É a esperança.

_O que vem depois? O que é a esperança?

Tudo ficou embaçado e de repente, eu acordei.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora