Capitulo 1

2.7K 141 7
                                    

Acordar essa manhã foi complicado, passei a noite anterior estudando, me levantei com um pouco de dificuldade, lavei meu rosto, penteei meus longos e lisos cabelos pretos. Passei um pouco de rímel nos meus olhos acinzentados e umideci os lábios dando um pouco de brilho a eles, vesti mru uniforme: uma blusa larga, uma calça legue até o joelho, meias longas e um tênis azul claro. Peguei minha mochila, segui até a porta e liguei para a Luna, que atendeu no segundo toque.
_Como consegue ser tão pontual? Mal acordei e voce ja esta pronta?
_Eu gosto de manter meus horários organizados.
_Você não existe Aimee! - dava para sentir o sorriso perverso da Luna se erguendo do outro lado do telefone - Hoje nós vamos arranjar algum boy, eu posso sentir!
_Só venha me buscar logo! - desliguei o telefone e me sentei na varanda da minha casa.

Luna e eu nos conhecemos desde bem pequenas, ela é o oposto de mim, é baixa com cabelos curtos e loiros, tem os olhos castanhos-dourados e é um pouco acima do peso para fazer o gênero "gostosa", usa sempre os cabelos presos de lado deixando à mostra sua marca de nascença na nuca, que na minha opinião se parece muito com um anjo, nós duas compartilhamos todos os nossos momentos e segredos. Moramos a 30km de distância, por isso toda manha ela me leva para a escola, em Butsvirg, a 60km da casa de fazenda onde eu e minha mae moramos.

Às 07:30 em ponto avistei o carro da Luna se aprocimando, ela dirige um Fusca antigo preto, peguei minha mochila e entrei no carro.
_Ainda não sei como você se arruma tão rápido! - olhei para ela e dei um pequeno sorriso
_Eu ja disse Lu eu apenas me organizo, agora dirija!
_Calma dona!
_Não quero me atrasar para a prova

Ela revirou os olhos duas vezes antes de ligar o carro e resmungou mais três vezes antes de dar a partida, era uma mania inrritante que ela tinha.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora