Capitulo 4

1.4K 107 14
                                    

Eu estava sentada na varanda da fazenda quando recebi uma mensagem de texto de um numero desconhecido:

"Oi Amy, queria ver você, será que podemos nos encontrar?"

Reconheci pelo 'Amy' quem era. Era o Stiles.

"Seria ótimo, Parque do Anjo?"

Respirei e enviei, ele demorou apenas cinco segundos para responder.

"Perfeito, quem sabe depois não assistimos a um filme?"

"Claro"

"Onde posso te buscar?"

"Em frente ao lago da cidade tem uma casa de fazenda, é só chamar aqui"

Não sabia se desobedecer a uma das regras da minha mãe era uma boa idéia, mas não queria passar o resto da tarde sozinha. Entrei penteei meus cabelos, vesti um vestido azul, com sapatilhas estilo bonequinha, passei um batom, peguei meu celular e sai para a varanda. Vinte minutos depois um Honda Civic 2004, um carro elegante demais para uma cidade pobre, virou a esquina. Ele parou em frente a minha casa e saiu do carro, abriu a porta pra mim dizendo:

_Senhorita Aimee não sei o sobrenome.
_Aimee Fresnow. - dei um sorriso um pouco alegre demais pro meu gosto e entrei no carro, o olhei entrando.
_E lá vamos nós!

Ele sorriu e deu a partida, meia hora depois, às 16:45h nós paramos em frente ao parque. Olhei para ele e ficamos ali, apenas parados em frente ao parque do anjo, nos olhando dentro de um carro.

_Gostei de você Amy. - eu sorri - Você é divertida e entende o teorema de Pitágoras!
_Você também não é tão chato assim.
_A qual é, assumi, você me acha irresistível - nós dois rimos
_Você é legal, não abuse da sorte - eu sorri e continuamos nos olhando - É melhor irmos pro parque.
_Serio? Ta tão bom aqui olhando um na cara do outro, contando as espinhas.

Ficamos rindo um bom tempo, depois decidimos que era melhor irmos ver o filme de uma vez, o Stiles dirigiu até a casa dele. Ele morava a cinco quarteirões da minha casa, era uma casa de dois andares com um sótão, entramos e ele me levou até o sótão, que era onde tinha vários pôsteres, CDs espalhados pelo chão e um sofá para duas pessoas.

_Esse aqui é meu pedacinho do céu, meus pais foram jantar então pode ficar à vontade
_Obrigada
_Vou colocar um filme de Terror, ou você quer outro?
_Terror ta bom
_Terror ta bom - ele reafirmou - Que tal... Annabelle?
Eu ri.
_Pode ser.

Ele arrumou duas almofadas no chão, onde deitamos pra ver o filme, mas com apenas cinco minutos de filme nós já estávamos nos encarando novamente.

_É oficial, somos mestres nisso Amy! - ele sorriu
_Hum, em que?
_Na arte de nos encarar.
Eu sorri
_Adoro seu sorriso Amy.
_Eu adoro ver filme, mas não ta dando! - nós rimos e voltamos ao filme.

Assim que o filme acabou o Stiles me levou para casa, ficamos o caminho todo cantando e dançando dentro do carro, quando chegamos à minha casa ele parou e abriu a porta pra mim.

_Pena que o tempo passa tão rápido.
_É mesmo, foi legal.
_Te mando mensagem qualquer dia.
_Passa aqui amanha, é meu aniversário, eu e a Luna sempre nos reunimos aqui em casa.
_Que legal, amanha é meu aniversário também.
_Perfeito, podíamos comemorar juntos
_Gostei dessa idéia Amy.
_Te vejo amanha então?
_Assim como você vê o sol na manha - ele sorriu - Eu vou vim sim.

Eu sorri e entrei. Certifiquei-me de que a casa estava toda trancada, troquei de roupa e sentei na minha janela. Desde pequena eu sempre gostei de observar o céu, a lua, ela é tão bonita. Fiquei sentada na minha janela por um bom tempo, até que uma nuvem cobriu a lua e eu acabei ficando com um pouco de sono, deitei e dormi.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora