Capitulo 14

904 87 0
                                    

Parei dois quarteirões antes da casa do Stiles, comecei a chorar dentro do carro. Eu não conseguia esquecer as palavras da minha mãe, não conseguia parar de pensar na Luna. Eu perdi as pessoas mais importantes da minha vida, minha melhor amiga e minha mãe. No mesmo dia.

Estava com a cabeça abaixada no carro quando alguém bateu na janela do motorista, olhei para fora e vi uma mulher parada pedindo para que eu abrisse a porta. Saí do carro.

_Aimee! Você está tão grande meu amor, sinto muito pela Mary, ela era uma ótima amiga - ela abaixou a cabeça - Vai fazer falta.
_Quem é você?
_Já são muitos anos, me lembro como se fosse ontem, você era tão pequena.
_Não respondeu minha pergunta.
_Não lembra de mim Aimee? - fiz que não com a cabeça - É verdade, você rinha apenas um ano quando nos vimos pela ultima vez. Sou sua mãe verdadeira, Vanessa.
Eu a olhei
_Minha mãe verdadeira?
_Mary não te disse que era adotada?
_Disse, mas..
_Enfim, fui eu quem dei a luz à você, eu sou a famosa 'V'
_Por aue só apareceu agora? Por que me abandonou?
_Aimee, era para sua segurança, as lendas que eu te contava nas cartas?
_O que tem elas?
_São reais, você é o destino do universo - ela limpou meu rosto - Mas ja sabia disso certo?

Ela entrou no carro e o ligou, eu sentei no banco do carona e ela me explicou. Quando eu nasci estava ocorrendo uma guerra, feita para acharem o sol e a lua, ela me tirou das nuvens e me trouxe à Terra, de acordo com a Vanessa, os pais do sol tiveram a mesma ideia.
Paramos em frente a casa do Stiles.

_Prontinho Aimee, vá cumprir seu destino
_Como... - olhei pro lado e ela ja havia desaparecido, como magica! Ela simplesmente sumiu.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora