Capítulo 20

715 58 0
                                    

Achamos melhor para por ali, a Vanessa tirou algumas barracas da bolsa dela e nos deu para montarmos.

_Vocês podem mover qualquer coisa, construir qualquer coisa, apenas concentrem-se.

Fechamos os olhos e levantamos as mãos em direção as barracas, quando abri meus olhos já tinha acontecido. As barracas estavam montadas.

_Mas só tem três – olhei para a Jess e a Vanessa – Alguem vai ter que dividir.

_O.k eu e a Jess dividimos fiquem à vonta...

_Vanessa, que isso, sem problemas eu e a Amy temos muito que conversar. Nós dois dividimos – Sty me olhou e sorriu.

_Então ta legal, ficaremos atentas, qualquer coisa iremos defender vocês.

_Boa noite, durmam bem

_Você também Amy.

Cada uma entrou em uma barraca, eu e o Sty ficamos na barraca do meio por proteção. Entramos e eu me sentei em um canto, ele me abraçou e acariciou meus cabelos.

_O que mais eles vão tirar de nós?

_Como assim Amy?

_A minha mãe, digo, a Mary, foi morta. Meu anjo da guarda/melhor amiga foi morta, seu pai desapareceu, sua mãe se suicidou, o Sam foi possuído e meu Deus. Saiba lá onde a Harley está.

_Hey, não fale assim. Ainda temos a Jess, a Vanessa. O mais importante temos um ao outro.

_Não quero te perder Sty.

_E não vai Amy, eu nunca vou te deixar chatinha.

_Promete?

_Juro com um beijo de prova – ele me beijou – Ta bom assim?

_Não – eu sorri e ele me beijou novamente.

Ele fechou a barraca com uma das mãos e me segurou com a outra, me puxando cada vez mais para perto dele, após fechar a barraca ele tirou lentamente a minha blusa e me beijou novamente me envolvendo em seus braços.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora