Ao entrarmos na sala de aula vimos no quadro as regras para o comportamento na hora da prova:
"NADA DE CONVERSAS PARALELAS"
"SEM TROCAS DE MATERIAIS"
"OS PARES SERÃO SORTEADOS"
"A QUALQUER TENTATIVA DE COLA A PROVA SERÁ ANULADA"
Nos olhamos e santamos nos nossos novos lugares, cujo estavam as placas com os nomes, ao meu lado havia o nome "Stiles Joshepan" eu nunca tinha o visto na escola, nem se quer ouvido falar dele. Estava tão anciosa para a prova que nem tive tempo em me preocupar sobre esse completo estranho.
O sinal da primeira aula tocou e todos nós recebemos a prova, a carteira ao meu lado permanecia vazia, até que com dez minutos de prova alguem bateu à porta da nossa sala. O professor se levantou e abriu a porta, um garoto alto de cabelos claros estava parado do outro lado da porta, ele olhou para a carteira ao meu lado e depois para mim, que me arrepiei ao olhar e voltei a minha prova, o garoto se sentou na carteira e eu pude sentir seus olhos me encarando. Olhei para ele com os olhos estreitos e tomei fôlego.
_Vai me ajudar com a prova ou vai ficar me olhando? - falei evitando olhar naqueles olhos brilhantes.
Ele continuou me encarando por alguns segundos antes de abrir um sorriso sapeca, que me fez arrepiar dos pés à cabeça, e respondeu com a voz calma e um sorriso nos olhos._Eu prefiro olhar você, mas como preciso de nota nessa matéria preciso fazer a prova - o sorriso dele aumentou e eu tentei ficar indiferente, mas acabei sorrindo de volta.
A prova durou cinqüenta minutos, a entregamos e ficamos aguardando a liberação do professor, o "Stiles" ficou me encarando durante toda a prova, menos no curto período em que ele deu suas próprias respostas._Qual seu nome?
_Aimee.
_Um nome bonito, para uma garota bonita - o sorriso dele se ergueu novamente - Tem quantos anos Amy?
_É Aimee! E eu tenho 16. - me mantive indiferente
-Eu sou o Stiles, mas você pode me chamar de Sty. Fui transferido pra cá há alguns dias, e já estou gostando dessa classe - ele colocou a mão na minha coxa e logo reagi dando-lhe um tapa.
_Não me importo com o que você acha, não confunda as coisas, somos apenas parceiros de laboratório. Se tentar algo eu irei pedir ao professor que refaça a escolha de parceiros!
Ele me olhou assustado e sorriu.
_Eu apenas limpei a areia que tinha na sua perna, Amy.
O olhei com desprezo e me odiei por não ter visto a sujeira, eu havia chamado a atenção da turma para nós e não tinha como disfarçar minhas bochechas ficando cada vez mais roxas.
_Tudo bem Amy, não tem problema.
_Claro que tem a turma toda está nos olhando - sussurrei.
_Deixa comigo - ele sussurrou com os lábios um pouco próximos demais - Ei cambada, estamos ensaiando para a nova peça de teatro, podem, por favor, nos darem licença com esses olhares?
A turma toda riu e voltou ao normal, eu olhei para ele e sorri, não sei por que diabos eu fiz isso, mas eu fiz e me senti bem com aquilo. Passamos o resto da aula nos encarando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue
RandomEsse livro conta a história de um amor destinado a acontecer, uma profecia, a vontade de vencer e a esperança....