O nome que aparece como a autora do livro pode ser um só, mas eu não teria conseguido escrevê-lo sem a ajuda das seguintes pessoas:
Minhas irmãs. Eu amaria vocês duas tanto quanto amo mesmo se não fossem minhas irmãs.
Ter o mesmo pai que vocês é só um bônus.
Meus filhos. Vocês são a maior conquista de minha vida. Por favor, nunca me façam me arrepender de ter dito isso.
Ao Weblich, ao CoHorts, ao TL Discussion Group, ao Book Swap e a todos os outros grupos que posso buscar na internet quando preciso de um pouco de energia positiva. Em boa parte, é por causa de vocês que posso ganhar a vida fazendo isso, então obrigada.
À equipe inteira da agência Dystel & Goderich Literary Management. Obrigada pelo apoio e incentivo contínuos.
A todos da editora Atria Books. Obrigada por tornar os dias de lançamento inesquecíveis, esses foram alguns dos melhores dias de minha vida.
A Johanna Castillo, minha editora. Obrigada por apoiar este livro. Obrigada por me apoiar.
Obrigada por ser a pessoa que mais apoia meu trabalho dos sonhos.
A Ellen DeGeneres, uma das quatro pessoas que espero nunca conhecer. Você é a luz no meio da escuridão. Lily e Atlas agradecem seu brilho.
A meus leitores-beta e primeiros apoiadores de cada livro meu. O feedback, o suporte e a amizade de vocês é mais do que eu mereço. Amo todos vocês.
A minha sobrinha. Vou conhecê-la a qualquer momento, e nunca fiquei tão empolgada. Vou ser sua tia preferida.
A Lindy. Obrigada pelas lições de vida e pelos exemplos de o que é ser uma pessoa altruísta. E obrigada por uma das frases mais profundas que nunca vai sair de minha cabeça: "Não existem pessoas ruins. Todos somos humanos e, às vezes, fazemos coisas ruins". Fico grata por minha irmã mais nova ter você como mãe.
A Vance. Obrigada por ser o marido que minha mãe merecia e o pai que você não precisava
ser.
Meu marido, Heath. Até sua alma é boa. Eu não poderia ter escolhido uma pessoa melhor
para ser o pai de meus filhos e passar a vida a meu lado. É muita sorte termos você conosco.
A minha mãe. Você é tudo para todos. Isso às vezes pode ser um fardo, mas por algum motivo você enxerga os fardos como bênçãos. Nossa família inteira agradece.
E, por último, mas não menos importante, a meu maldito papai, Eddie. Você não está aqui para ver este livro ganhar vida, mas sei que teria me apoiado mais que qualquer pessoa. Você me
ensinou muitas coisas na vida, a maior delas foi que não precisamos ser a mesma pessoa que já fomos em algum momento. Prometo não me lembrar de você com base em seus piores dias. Vou me lembrar de você com base em seus melhores dias, que foram muitos. Vou me lembrar de você como uma pessoa que conseguiu superar o que muitos não conseguem. Obrigada por ter se tornado um de meus amigos mais próximos. E obrigada por me ter me apoiado daquela maneira no dia de meu casamento, pois a maioria dos pais não teria agido assim. Eu te amo. Saudades.
YOU ARE READING
É ASSIM QUE ACABA
RomantizmQuando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja? É assim que acaba é uma narrativa poderosa sobre a força necessária...