[...]
Taehyung
- Queria estar em qualquer lugar, menos aqui - Falo alto olhando a casa dos meus pais ainda dentro do carro.
O caminho todo pensei na alternativa de apenas não aparecer, mas tem muito em jogo. Não aceitar esse casamento, é aceitar ser deserdado pelo meu pai.
Desço do carro e me olho pelo reflexo do vidro, até que não estou mal. Mesmo tendo vindo direto do bordel, nada me entrega aonde estava, exceto pela marca de batom na minha camisa, nada que eu não possa tampar com o blazer do meu terno. Chegando próximo da porta, posso ouvir vozes vindo lá de dentro, meu pai parece muito animado, abro a porta e entro tentando não pensar muito.
- Boa noite a todos, perdão pelo atraso - Falo fazendo um breve reverência, olho em volta da sala e avisto o Senhor Choi sentado a frente do meu pai, só seu lado está um mulher linda e uma moça meio desajeitada, mão reparo muito na moça, meu foco é na morena de vestido rosa e batom vermelho nos lábios.
- Boa noite Senhor Kim - O Sr. Choi fala - Faz tempo que encontramos - Conheço ele desde que assumi o posto de vice na empresa, ele parece ser um homem correto e passa confiança para fazer negócios, não sabia que seria ele meu sogro.
- Filho, deixa eu apresentar sua noiva - Meu pai me chama e vou até eles. Olho para mulher de rosa mais uma vez e abro meu melhor sorriso galanteador que tenho, posso não querer esse casamento, mas isso não muda o fato dela ser uma gostosa e posso aproveitar ela na minha cama até nosso divórcio. - Lua, esse é o Taehyung e filho, essa é sua noiva.
- Boa noite Senhorita - Nome diferente, totalmente diferente dos nomes coreanos, olho para a mulher de rosa e ela me encara de cara feia. Logo a moça desajeitada que não prestei atenção em nenhum momento, se levanta sem graça, para minha total surpresa e desgosto,
- Eu sou a Lua Senhor - Ela fala. Sem me olhar nos olhos, não pode ser.
- Perdão, prazer - Respondo após alguns segundos e olho feio para meu pai.
- Então, vamos jantar? - Meu pai desvia o assunto, percebendo meu desagrado.
Não pode ser possível, além de me casar contra minha total vontade, ele ainda me arruma uma mulher desarrumada e estranha.
Lua
Acabo de chegar na casa do meu noivo e pelo jeito ele vai se atrasar. Estamos todos sentados no sofá à frente do meu futuros sogros, eles são gentis e educados comigo.
- Tem certeza disso Lua - Serena sussurra do meu lado pela vigésima vez, desde que informei ao meu pai que aceitava esse casamento.
Após sair da.empresa, depois de ver o Hobi agarrando sua secretária, percebi que não adianta esperar e me dedicar a um homem que nunca irá me assumir. Em três anos, o máximo que tivemos foi transas escondidas, nem mesmo seus amigos eu conheci. A pior parte de tudo, eu nutri sentimentos por ele e realmente achei que éramos exclusivos e logo ele me assumiria. No final, só fui enganada por mim mesma.
- Eu vou fazer isso Serena, pelo papai. - Sussurro e respiro fundo. Está decidido, não posso deixar meu pai na mão.
Minutos depois a porta da sala se abre e vejo um homem atravessar por ela.
- Boa noite a todos, perdão pelo atraso - Ele faz uma reverência rápida e olha pela sala.
É ele.
O homem safado da cafeteria.
Os olhos dele passam por mim e foca na minha irmã, vejo desejo passar pelo seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung na minha vida (Revisando)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Taehyung é um típico cafajeste. Não leva as mulheres muito a sério e faz da vida uma festa. Mesmo namorando, ele não deixa de viver sua vida e curtir por aí com outras mulheres. Até que decide noivar para se livrar da tradição da família...