Capítulo 8

440 36 4
                                    

[...]

Taehyung

Que merda eu fiz ontem.

Acordo com minha cabeça estalando de dor, flashs da noite passada vem na minha mente e lembro do que fiz...

3 horas antes...

Depois de deixar ela do lado de fora do prédio, caí na noite em busca de uma boa foda. Acabei parando em uma boate e dispensei o meu motorista, queria aproveitar. Até cogitei a ideia de dormir com minha esposa falsa, pra minha surpresa, ela é bem gostosinha... Mas ao tentar algo, ela já revidou com uma bofetada que feriu o meu orgulho.

Sempre consigo a mulher que quero, pela primeira vez fui rejeitado, ela nem é tão bonita assim para fazer isso, ela deveria ter aproveitado que eu quis dar ela uma chance.

Entro na boate e vejo que está lotado, não tinha vindo aqui antes. Procuro um lugar estratégico no bar e olho em volta em busca da minha presa perfeita. Vejo várias mulheres bonitas, mas nenhuma me chama atenção o suficiente para me fazer ir até ela.

Bebo meu whisky de sempre enquanto observo, até que uma loira gostosa senta ao meu lado atraindo minha atenção.

- Sozinho gatinho? - Ela pergunta tentando ser sexy. Desço meus olhos pelo seu corpo e até que seja interessante, pelo jeito a presa foi eu essa noite.

- Não mais - Falo e dou um dos meus melhores sorrisos, sei o efeito que ele tem nelas.

Logo ela me beija e as coisas começam a ficar interessantes. Acabo pegando um táxi e levando ela para meu apartamento.

Entramos apressados, mal chegamos na escada e já estamos sem roupas, voltamos nos pegando pelo caminho. Abro a primeira porta que vejo pela frente.

Esse é meu erro!!

Logo jogo ela sobre a cama escutando ela gemer e subo em cima dela.

Até que escuto...

- Que isso? - A luz do abajur acende.

Lua me encara horrorizada com a cena, a mulher que não sei o nome está com a cabeça em sua barriga e eu em cima da mulher.

- Quer participar? - A loira fala e vejo expressão horrorizada mudar para nojo no rosto dela.

- Você ficou louco? - Ela grita, a mulher se levanta sem se importar. - Por mais que não temos nada, você me deve respeito.

- Eu esqueci... - Falo embriagado, realmente me esqueci que agora esse quarto é dela, que sou a porra de um homem casado perante a lei.

- Sai daqui - Ela levanta e não posso deixar de notar o pijama nada comportado que ela está usando, ela me empurra pra fora do quarto irada e eu só consigo pensar em como deve ser o sabor do corpo dela, se ela fica ainda mais bonita sem esse pijama atrapalhando a visão do seu corpo nu.

Fico tão interessado em tirar todas minhas dúvidas, que me esqueço da loira que trouxe comigo.

- Tem certeza que não quer participar? - Convido muito interessado em ter ela na cama nesse momento. Lua me empurra uma última vez sem me responder e bate a porta na minha cara, ouço o barulho da fechadura.

- Vamos terminar o que começamos? - A mulher pergunta se aproximando. Não sinto desejo nenhum por ela nesse momento, mas ao lembrar de como Lua estava sexy naquele pijama, sinto um tesão fora do comum e ela vai ter que servir.

Agarro a mulher pelo cabelo, não coloco força, mas faço pressão para ela me seguir, levo ela até o quarto ao lado. Nunca levou mulheres a minha cama.

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora