Lua
Fico ali, olhando para o Tae que me olha de volta nervoso e com medo.
- Precisamos conversar amor. - Ciúmes toma conta de mim, tento disfarçar.
Viro para subir, mas Tae me para quando passo ao seu lado.
- Eu posso explicar, só não desiste de mim. - Ela fala baixinho, provavelmente para a mulher na porta não ouvir.
- Eu vou subir, não acho que devo participar dessa conversa. - Comento baixinho, imitando seu tom de voz.
- Fica, não quero ter segredos. - Ele.me olha tão intensamente, acabo cedendo e ficando ao seu lado, ele passa o braço na minha cintura e volta a atenção a mulher.
- Sohee, não temos nada para conversar até que você prove que essa criança é minha. - Ele fala sério, sua expressão fria, me lembra muito o Taehyung que conheci na noite que fomos apresentados.
- Amor, lógico que é seu.
- Não me chama de amor.
-Assim que você me trata? - Ela fala com um sorriso falso em seus lábios.
- Sohee, entendi uma coisa, só vamos conversar quando você provar que essa criança é minha.
- Eu vou fazer esse exame e vou ter o prazer de esfregar ele na sua cara. - Ela fala irritada. - Atenda quando eu te ligar.
Assim ela vira e saí de cabeça erguida.
- Acho que você precisa me explicar. - Falo, saindo do seus braços e indo até o sofá.
Tae fecha a porta antes de me acompanhar e sentar ao meu lado.
- Eu posso explicar tudo, só confia em mim. - Ele tenta me passar confiança, mas vejo nervosismo em seus olhos.
- Quem é ela?
- Ela é minha ex. - Fico surpresa.
- Nunca imaginei que você teria ex. - Comento, realmente surpresa.
- Eu não considero, não me orgulho... Mas na verdade, eu só fiquei com ela como provocação ao meus pais.
- Ah... - Fico sem palavras.
Não é surpresa ouvir Tae admitir isso, me surpreende na verdade, com a parte dele ter uma ex.
Ele não é do tipo de relacionamento, não achei que ele teria um, mesmo sendo pelos motivos que ele descreve.
- E o bebê? - Faço a pergunta que tanto queria ouvir a resposta.
Ele tendo um filho, acho que muda tudo.
- Eu vou assumir se for meu mesmo. - Ele responde simples.
- Ele é seu?
- Tenho minhas dúvidas.
- Tem possibilidade de ser né?
Ele fica em silêncio por um tempo, ele desvia os olhos dos meus e fica pensativo, tenho quase certeza que está lembrando do passado
- Estaria mentindo se negasse. Ela tomava remédio e a maioria das vezes usava preservativo. Porém, tem a chance de ser meu sim. - Ele me encara novamente.
Não sei o que pensar, muito menos o que dizer. A grande verdade é que para mim, o certo seria ele assumir a criança e a ex. Talvez e queria mesmo fazer isso, será que ele vai querer?!
- Lua, esse bebê sendo meu ou não, eu ainda quero você.
- Tae...
- Vou assumir minha responsabilidade, amar e cuidar da criança. - Ele pega minha mão e beija. - Mas isso não vai mudar o que eu sinto por você. - Ele fala e beija minha bochecha, logo seus lábios colam nos meus, dando início a um beijo tranquilo e carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung na minha vida (Revisando)
Fanfic[CONCLUÍDO] Taehyung é um típico cafajeste. Não leva as mulheres muito a sério e faz da vida uma festa. Mesmo namorando, ele não deixa de viver sua vida e curtir por aí com outras mulheres. Até que decide noivar para se livrar da tradição da família...