Taehyung
Desde a ligação de Lua as uns dias atrás, ela vem agindo diferente. Ela não está comendo direito, está evitando conversar comigo e anda muito calada. Fora o machucado em seu braço que ela não quis falar.
Sohee no mesmo dia da ligação, veio até mim para conversar. Ela pediu que fossemos na cafeteria preferida dela, acabei cedendo e indo. Talvez, a gente consiga conviver bem pelo bem do bebê.
O que eu não esperava, era ouvir ela deixar claro que só ficaria com o bebê se eu assumisse ela.
Sem saber o que fazer, acabo ligando para o meu melhor amigo.
- Yoongi, tô ferrado - Falo assim que ele atende, não sei mesmo o que fazer.
- Como assim Tae? - Yoongi está tão chocado quanto eu.
- Sohee ameaçou sumir com o bebê caso eu não deixasse Lua e voltasse para ela.
- Oh mulherzinha que você foi se envolver em... - Ele fala e tenho que concordar. Maldito dia que fui me envolver com a Sohee. - O que você está pensando em fazer.
- Não sei o que fazer Yoon.
- Você precisa pensar com calma. Sohee é uma desequilibrada.
- Eu amo Lua, mas não posso arriscar. - Não posso arriscar a segurança do meu filho, mas não posso perder minha mulher.
- Vamos pensar em algo. - Tenho a impressão de ouvir algo, desligo sem me despedir e vou em direção ao corredor.
- Já ia te chamar. - Lua fala estranha. - O jantar está pronto.
- Já vou comer. Você já comeu? - Tento encontrar qualquer coisas que mostre que ela possa ter ouvido algo.
- Não, estou sem fome. - Ela entra em seu quarto, indo direto para sua cama.
Vendo ela assim, na minha frente. Não tenho dúvidas de que não posso viver sem ela mais. Preciso pensar em algo.
- Está tudo bem? - Questiono, ela parece tão esgotada.
- Sim, só cansada. - Ela liga a tv. Parece que ela não ouviu nada.
- Já venho ficar com você. - Beijo sua testa e volto ao meu quarto.
Preciso de uma solução rápida.
Dias depois...
Desde as ameaças da Sohee, tenho buscado soluções. Não posso deixar Lua agora que finalmente tenho ela, como também, não posso deixar aquela louca sumir com meu filho.
Indecisão e medo é o que me faz ficar ainda mais nervoso. Não tenho dormido direito, meu apetite está péssimo, tanto que Lua está desconfiada.
- Tae, você está bem mesmo? - Ela olha pra mim e para o prato na minha frente, praticamente intocado. - Você não está comendo direito nesses últimos dias.
- Eu estou bem Lua, só ando muito cansado. - Ela não acredita muito, mas não comenta mais nada.
E assim os dias foram passando, com meu aborrecimento e preocupação, acabei me afastando dela. Ela tentou várias vezes conversar, mas como o covardia que sou, não falo nada.
Como vou falar pra ela que se eu ficar com ela, posso perder meu filho?
A data do parto está próxima, Sohee não ajuda muito também, sempre mandando mensagens, piorando ainda mais minha situação.
Nao consegui pensar em nada, não consegui achar nenhuma forma que me ajudasse a resolver a questão.
Meu celular vibra sobre a mesa, estou no escritório, é um número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung na minha vida (Revisando)
Fanfic[CONCLUÍDO] Taehyung é um típico cafajeste. Não leva as mulheres muito a sério e faz da vida uma festa. Mesmo namorando, ele não deixa de viver sua vida e curtir por aí com outras mulheres. Até que decide noivar para se livrar da tradição da família...