Capítulo 36

361 26 6
                                    

Lua

6 meses depois...

Abro os olhos sentindo beijos pelo meu pescoço descendo pelo meu corpo...

- Bom dia. - A voz rouca do Tae causa um arrepio gostoso no meu corpo, suas mãos  vão até meu seio, onde ele aperta me roubando um gemido.

- Mal acordamos. - Falo sentindo ele descer os beijos sob minha camisola até às minhas coxas, me virando de barriga pra cima, posicionando entre minhas pernas.

- Estou faminto, quero minha sobremesa primeiro. - Ouço ele falar, sinto sua mão tocar minha buceta por cima da calcinha.  Gemo um pouco alto demais.

- Siiiiiim. - Ele leva um dedo na boca me olhando. Antes de voltar ao que estava começando a fazer.

Ele puxa minha calcinha para o lado, passando sua língua úmida e quente de cima a baixo, me roubando mais um gemido, mas dessa vez, mordo meu lábio para abafar o som. Assim ele começa alterando os movimentos de círculos, pra cima e pra baixo, me deixando aí mais molhada.

- Impossível não fazer barulho amor. - Reclamo, sentindo seu sorriso no meu clitóris. Ele leva uma mão a minha boca, enfiando dois dedos, me obrigando a chupar enquando ele me chupa.

Um minuto depois, seus dedos estão bem molhados por minha saliva, ele leva a mão a minha buceta e me penetra, arfo com a sensação de prazer que começa a se forma, meu orgasmo se formando, arrepiando meu corpo.

- Não para amor. - Sussurro, tentando não fazer barulho. Levo minhas mãos aos seus cabelos, seguro firme obrigando ele a me chupar ainda mais forte, início movimentos com meus quadris, sentindo o calor gostoso do orgasmo forma conta do meu corpo, vejo estrelas, acabo gemendo alto, Tae ainda tampa minha boca sem para de me chupar até a sensação gostoso do orgasmo passar.

- Gostosa pra caralho. - Ele sobe em cima de mim, trazendo o sabor do meu gozo em sua língua. Sinto seu membro duro, movimento meu quadril, fazendo fricção, ele geme manhoso na minha boca. Desço minha mão para aperta seu pau. Mas a porta se abre.

No susto, acabo empurro Tae pro outro lado da cama, o fazendo cair, arrumando minha camisola assutada.

- Bum diaaa - Meu filho corre gargalhando, parando ao lado da nossa cama, com os bracinhos esticados para mim.

- Oi, meu amor. - Pego ele no colo e abraço ele forte. - Bom dia. - Sinto o seu cheirinho gostoso de neném.

- Precisava de só mais cinco minutinhos. - Tae resmunga, levantando do chão com a barraca armada, tentando disfarçar com o travesseiro.

- Você vai precisar resolver isso sozinho. - Provoco.

Ele faz um bico enorme. Tatá olho pro pai e sorri, alheio ao que estava acontecendo antes do pai entrar no banheiro.

- Vamos fazer café da manhã? - Pego meu bebê no colo, girando e fazendo ele rir. Vou até o banheiro, pegando minha escova de dente e sigo para o quarto do Tatá, escovamos os dentes juntos, antes de ir para cozinha.

Decido por fazer panquecas. Começo a preparar a massa com ajuda do meu fiel assistente, ele mais atrapalha do que ajuda. No final, estou coberta de farinha, ele está todo sujo comendo a massa crua, enquanto frito as panquecas e peço pra ele não comer.

- Bebê, não come. Está crú, meu amor. - Ele gargalha enfiando as mãozinhas na vasilha. - Desisto, pelo menos já consegui fritar o suficiente pro café. - Falo desligando o fogo e indo tentar limpar o meu bebê bagunceiro.

- Mama - Tatá fala com a boca cheia de massa.

- O que você falou amor? - Pego ele no colo, meus olhos enchem de lágrimas de emoção.

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora