Capítulo 35

335 21 2
                                    

Taehyung

Dias depois...

Parado na porta do quarto, consigo ver Lua cantando baixinho para meu filho.

Lua precisou ficar internada por quase uma semana, fiquei com ela o tempo todo, só saindo para ver meu filho que ficou com a minha mãe. Desde sua alta do hospital, me mudei para a casa dela, usando a divulgação que era para cuidar dela.

Sua irmã e seu pai queriam que ela ficasse com eles, mas ela não quis e eu não podia mais ficar longe dela. Então, me mudei sem seu consentimento.

Meu filho está muito apegado a ela nessa última semana. Lua cuida dele melhor do que eu, o que só enche meu coração de amor. Esse dois são minha vida.

- Dormiu. - Saio do meu devaneio ouvindo ela falando próxima a mim.

- Ele está completamente apaixonada por você, o que você tem que todos os Kim se apaixona em gatinha? - Brinco, puxando ela para os meus braços.

- Segredo. - Ela fala rindo.

Sem resistir, puxo ela para um beijo molhado, ando beija do ela até encostar ela na parede, saindo do quarto dela, aonde ela estava com meu filho.

Beijo seus lábios com urgência, descendo minhas mãos sem controle, enquanto ela abraça meu pescoço me puxando para ainda mais perto. Esfrego minha ereção nela, ela pula agarrando meu quadril com suas pernas. Mas o som que ela faz com o impacto faz o beijo parar.

Em seu rosto, vejo expressão de dor. Ela ainda está machucada.

- Desculpa. - Falo, descendo ela com cuidado e beijando sua testa sem fôlego.

- Você não teve culpa, eu que esqueci das minhas costelas. Acabei empolgando. - Abraço ela tomando o fôlego, respira do fundo.

Até o momento, não voltamos ao assunto de voltarmos. Venho tentando ir com calma, mas estou com medo dela não querer voltar comigo.

- Amor, eu não aguento mais essa incerteza. - Falo de uma vez, não aguento mais ficar assim, sem poder falar que a amo, sem poder dormir com ela.

- Como assim Tae? - Ela me olha.

- Me ama de novo Lua. Eu sobrevivi sem você neste último ano.

- Tae...

- Me dá uma última chance Lua, se não for pra ter você, eu não quero mais ninguém...

Ela encosta sua testa na minha, vejo seus olhos brilharem, ela segura meu rosto e beija meu nariz.

- Como não tentar mais uma vez, se você nunca saiu do meu coração. - Suas palavras me tira o fôlego. - Eu nunca te esqueci Tae, sempre te amei. Amei nos momentos que quis te odiar, te perdoei antes mesmo de você se explicar... - Beijo seus lábios emocionado com suas palavras.

Ela me abraça forte. Pego ela nos meus braços, a levando para meu quarto. O quarto que estou usando na casa dela.

- Eu sei que ainda não podemos fazer nada, só quero deitar e ficar agarradinho com você. - Deito ela na cama, deitando do seu lado, a puxando para uma conchinha.

- Senti sua falta. - Ela fala se aconchegando a mim.

- Não chega nem perto da falta que você me fez. - Beijo seu rosto, fechando os olhos, me sentindo em paz pela primeira vez.

A dois anos trás, se me falasse que aquela mulher desarrumada e estranha fosse a mulher da minha vida, ia achar uma piada.

Mas Lua se tornou a mulher mais importante para mim, provando que aparecia não é tudo. Com seu jeito meigo e paciente, sua calma e inteligente, ela me conquistou tão rápido.

Meus únicos arrependimento na vida, foi ter me negado amar quando comecei a sentir, e depois ter deixado ela ir.

Ela é tudo que quero pra mim. Ter ela comigo já é garantia de felicidade.


Lua

Aceitar Tae de volta na minha vida foi fácil. Apesar de tudo, eu entendo o porquê de suas decisões. Afinal, eu faria o mesmo se estivesse em seu lugar.

- Pá pá pá pá... - Tatá babucilha enquanto dou o café da manhã pra ele.

Esses dias que eles estão comigo, só mostra a data que senti do Tae e o carinho enorme que sinto pelo Tatá. Sinto uma ligação tão grande com esses bebê, só quero cuidar e dar amor a ele.

- Aviãozinho... - Brinco, levando a colherzinha na boca do bebê que gargalha e abre a boca comendo alegre.

- Aaaah, vocês estão aí... - Tae chega na cozinha cossando os olhos. - Porque não me chamou amor. - Ele beija meu ombro, me abraçando.

-  Quis deixar você dormir mais um pouco. - Rio quando o neném pega a colherzinha da minha mão e leva a sua boca, derrubando tudo no processo.

- Esse bebê lindo do papai. - Tae fala e beija a cabecinha dele, sentando do meu lado e observando minha o interação com o neném.

Ele tem feito muito, sempre que estou distraída cuidado e brincando com o Tatá.

- Que foi? - Pergunto, olhando pra ele.

- Vocês são a minha vida. Minha família. - Ele sorri. - Amo ver a interação de vocês dois.

- E eu amo vocês!! - Falo sorrindo.

Me sinto completa com os dois.

Quebra de tempo

Resolvemos dar um passeio no rio Han. É época das flores de cerejeiras florescerem, pra nós é um evento.

As ruas estão cheias de pessoas olhando a passagem, tirando fotos das flores e aproveitando o dia ensolarado para fazer piquenique ou ficar de boa, aproveitando o clima.

Sentada na manta que trouxe para forrar a grama e poder sentar com Tatá. Vejo Tae correndo pela grama, sendo seguindo pelo bebê que ainda está com dificuldade para andar com o tênis que escolhi para ele usar hoje.

Desde o incidente, que infelizmente causou a morte da Sohee, conseguimos final seguir em paz. Tae decidiu assumir a criança, já que pra ele o bebê é seu filho e já está registrado em seu nome. O amor que esse homem sente por esse bebê, só me dá a certeza que ele é um homem maravilhoso. Tatá é a criança mais doce e gentil que já vi na minha vida. Estou criando laços pro fundos com ele, ainda não conversamos sobre, mas me sinto mãe em alguns momentos em tão pouco tempo.

- Amor, vem... - Tae corre em minha direção, me chamando para entrar na brincadeira.

Sorrindo, me levando e corro até Tatá, segurando sua mãozinha gordinha e ajudando ele a correr atrás do pai.

- Pá pá pá pá... - Rimos enquanto corremos pela grama até que Tae finge um tombo bem dramático, caindo de barriga pra cima, Tatá pula em cima dele rindo, sou puxada com cuidado por Tae, virando uma bagunça de pernas e braços. Sinto um pouco a costela, mas é só um incômodo.

- Eu te amo. - Tae fala beijando meus lábios, enquanto Tatá levanta e volta a correr.

- Eu te amo mais. - Beijo ele de volta e me levanto, segundo o bebê fujão que grita e tenta correr de mim.

Assim passamos o resto da tarde brincado e nos divertindo.

Eles são minha família.

Nota da autora:

Genteeee, esse casal é tão fofo!!
Já estou emotiva por estarmos nos últimos capítulos!!!
Te vejo no próximo capítulo...
Beijinhos da autora 🥰

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora