Capítulo 12

434 35 15
                                    

[...]

Lua

Acordo pela manhã com meu celular tocando, meia sonolenta tento levantar, mas braços fortes apertam minha cintura e congelo com a situação.

- Fica quieta, estou dormindo aqui - Ouço a voz rouca de sono de Taehyung, sinto um arrepio gostoso que me deixa desconcertada.

Ele falou se aconchegando ainda mais em mim.

- O que você está fazendo aqui? - Ele não responde, tento levantar e ele me abraçar ainda mais forte.

- Fica quieta, ainda está cedo.

Abri a boca para mandar ele sair, mas meu celular volta a tocar. Estico meu braço e pego o celular, atendo sem conferir quem é e me odeio por isso assim que reconheço a voz do outro lado da linha

- Lua? - Escuto a voz do Hobi e sinto um aperto no peito.

- Hoseok - Falo baixo e sinto lágrimas nos meus olhos, mas consigo segurar. Sinto os olhos do Taehyung em mim.

- Precisamos conversar, vamos tomar café juntos? - Ele fala.

- Não temos nada para conversar.

- Não faz assim Lua, sinto sua falta. Me fala seu endereço e eu te busco. - Ele insiste, não quero ter que falar com ele nunca mais.

- Não posso. - Respiro e simplesmente desligo.

Uma lágrima estava do meu olho, seco ela depressa, mas não tão rápido para Taehyung conseguir ver.

- Não perguntei ontem, mas me fala o que te fez tão mal e quem era aquele cara e esse que te ligou agora. - Já esperava essa pergunta.

Ontem, no momento que mais precisei, ele sem ter obrigação de nada, simplesmente me apoiou, me deu carinho, me confortou. Sou completamente grata a ele por isso.

Me sentindo confortável, decido desabafar com ele. Talvez, ouvindo a opinião de um homem, me sinta melhor.

- O homem de ontem é o mesmo da ligação. - Começo.

- Vocês eram namorados? - Ele senta parecendo muito interessado na minha vida.

- Não, mas eu esperava pelo pedido. - Sento também e começo a contar.

- Como assim?

- Tivemos um "caso" durante três anos, esperava que ele finalmente fosse me apresentar a família como namorada, já que para todos éramos bons amigos. - Ele me olha surpreso - Mas eu peguei ele com a secretária, mas isso foi bom, me fez ver o quanto estava cega. Achava que ele e eu éramos exclusivos, mas errei feio.

- Deixa eu adivinhar, ele começou a namorar outra e você se casou pra ajudar seu pai? - Ele pergunta, curioso.

- Não, eu não quis mais nada quando descobri ele com outra, pedi folga do serviço até pouco depois do casamento e ontem foi a primeira vez que nos vimos.

- Então qual foi o motivo do choro Lua?

- Eu descobri da pior forma possível o motivo dele não ter me apresentado como namorada a ninguém - Nesse momento quero chorar, me esforço para segurar as lágrimas.

- E? - Ele me olha preocupado. Não sei se conto, sinto velhinha, mas ele parece estar realmente preocupado.

- Ele sentia vergonha de mim. Ouvi ele fazendo chacota das minhas roupas e dizendo que sou feia - Falo envergonhada, abaixo minha cabeça deixando as lágrimas descerem.

Ele me abraça de lado e faz carinho no meu braço, encosto minha cabeça no seu ombro e assim ficamos por alguns minutos.

- Você não é feia, esse idiota não sabe o que fala.

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora