[...]
Lua
3 semanas depois...
Desde aquela manhã de segunda feira, evitei Taehyung máximo. Já não chegava tão cedo do trabalho, sempre passava na casa do meu pai para jantar com minha família, aproveitando para enrolar o máximo possível e não ver ele.
Algumas vezes, encontrei ele dormindo no sofá, nenhuma dessas vezes ele acordou. Já na parte da manhã, fazia questão de sair muito cedo ou atrasada, somente para não ter que ver ele antes de sair. Assim, mantive minha nova rotina, não ver ele era o melhor, não sei bem se ele mexe comigo, ainda não sei se Hobi ficou no passado, mas evitar problemas era minha prioridade agora.
- Achei um cara perfeito para um encontro com você. - Jiah fala, me arrastando com ela para nosso almoço tardio.
Agora trabalhamos juntas e tem sido maravilhoso. Jiah é aquele tipo de pessoa que todos queriam ter na vida. Ela é amável, cuida e ajuda, além de ter os melhores conselhos.
- Não certeza se quero isso agora. - Estou em dúvida se quero mesmo fazer isso.
- Lua do céu, ainda estava em dúvida? - Ela fala levando as mãos à cintura - Um cara te enganou por três anos e o outro dorme com você e logo em seguida com outra. Garota, bora fazer essa filinha andar e viver.
- Ainda não sei o que sinto, estou confusa e..
- E nada, vamos ao salão agora mesmo, aproveitar a hora do almoço. Depois do expediente, você vai pra casa, coloca um vestido lindo e vamos aproveitar a noite na boate nova que está inaugurando hoje.
- Tenho escolha? - Faço careta, tudo que eu quero é minha cama e um chocolate quente.
- Não.
E assim, sou arrastada para o salão, meu cabelo é lavado, hidratado e escovado, formando ondas nas minhas costas. Logo, estou de volta ao serviço, comendo uma barrinha de cereal, já que não consegui comer.
Mas para meu completo desconforto, ao entrar na sala, Hobi está sentado na minha mesa esperando por mim.
- Uau - Ele fala assim que me vê. - Nunca pensei que veria você assim, todos na empresa andam comentando que você mudou, mas precisei ver para crer. - Ele levanta da cadeira e vem até mim.
Fico paralisada no lugar, não sei bem o que sinto. No fundo ainda me sinto triste por saber a verdade, mas a raiva sobressai ao ouvir o que ele acabou de dizer.
- Estou com raiva saudade. - Ele me abraça e finalmente volto ao normal, empurro ele, afastando-o de mim.
- Não encostar Hoseok. - Minha voz soa dura.
- Você mudou mesmo. - Ele parece até ofendido.
- Não sei porque está aqui. - Falo tentando ignorar ele e indo para o balcão aonde fica minhas coisas da pesquisa.
- Janta comigo? - Sinto ele parado nas minhas costas.
- Eu não quero mais nada com você Hoseok.
- Você está falando isso por conta do seu maridinho - Ele soa irônico e isso me irrita, viro e encaro ele.
- Não sei porque está usando ironia. Nunca tivemos nada, fui só um caso para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung na minha vida (Revisando)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Taehyung é um típico cafajeste. Não leva as mulheres muito a sério e faz da vida uma festa. Mesmo namorando, ele não deixa de viver sua vida e curtir por aí com outras mulheres. Até que decide noivar para se livrar da tradição da família...