Lua
Completamos hoje, 6 meses de casados.
Após aquele domingo a uns meses atrás, estamos cada vez mais próximos. Tae e eu voltamos a nossa rotina, jantamos sempre juntos. Às vezes passeamos e quase todas as noites ele invade minha cama para dormir comigo, o que resulta nele agarrado em mim todas as manhãs.
Agora me responde: Como não me apaixonar por um homem assim?
Era mais fácil ficar distante, quando para mim ele era somente um escroto e cafajeste usando mulheres para seu prazer. Hoje eu vejo que ele é mais que isso. Tae se mostra um homem carinhoso, educado e me respeita. Depois da noite que dormimos juntos, nunca mais tivemos qualquer contato sexual, às vezes percebo certos olhares, eu mesma acabo olhando ele com desejo, mas logo disfarçamos e assim estamos indo.
O problema de tudo, é que estou começando a sentir demais, gosto de ficar com ele, da sua companhia e muitas das vezes que ele saí, fico com ciúmes que ele esteja com alguém. Isso não tem sido nada saudável para mim.
Ele é aquele tipo de homem que pega e não se apega. Sei que sentir isso tudo por ele, pode me colocar na posição de coração partido, por isso, evito ao máximo situações que possa nos levar para cama outra vez.
- Amiga, você está bem? - Ji me chama, estou divagando enquanto ela e minha irmã conversa sobre viagens.
- O que? - Pergunto confusa. Ela começam a rir.
- Acho que o cupido flechou seu coração. - Serena fala me olhando, minha irmã vem insistindo que sinto algo a mais pelo Tae e eu sempre nego, mas sou uma péssima mentirosa.
- Não começa Serena, já falei que não é isso... - Disconverso.
- Tem certeza que não sente nada? - Ji fala olhando para porta do restaurante.
- Claro, Tae e eu nos tornamos amigos. - Falo firme, tentendo disfarçar que sinto algo por ele.
- Então você não vai se importar se ele tiver aqui com outra mulher né? - Assim que ela fala, ela aponta com a cabeça, estou de costas, viro para olhar e a cena tira o ar dos meus pulmões.
Sabia que provavelmente ele tem seus casos, só não leva para casa mais depois do desastre dá última vez.
Ele está lindo, em um terno azul marinho, seu cabelo arrumado como sempre, daqui consigo ver ele encarando a mulher o seu lado. Ela é linda. Alta, cabelos curtos claros, mesmo com a roupa largar, consigo ver que seu corpo é padrão, ela olha para ele com interesse e sorri de forma sexy. O tipo de mulher que todo homem quer.
- Quer ir embora? - Minha irmã fala, acabamos de pedir a sobremesa, não posso estragar o almoço delas só por isso.
- Não, está tudo bem. - Falo sem desviar os olhos, ainda virada de lado observando a cena.
O garçom levam eles até uma mesa, Tae puxa a cadeira para ela, eles conversam, um de frente para o outro. Ver aquilo me dói, incomoda, me irrita.
- Acho melhor irmos. - Ji fala levantando e minha irmão acompanha.
- Desculpa, volto meu olhar para elas, só agora percebo lágrimas em meus olhos.
- Você está se apaixonando. - Serena fala fazendo carinho no meu cabelo.
- Vem, precisamos beber algo mais forte. - Jinme puxa e saímos do restaurante, Serena paga a conta e seguimos para o carro.
Mal saímos do estacionamento e sou bombardeada com perguntas.
- Porque você não nos contou? Sabia que você sentia algo, mas não achamos que era ao ponto de você querer chorar ao ver ele com outra pessoa.
- Eu só achei que era apego, mas acho que me apaicou pra valer. - Falo secando as lágrimas. - Ele provou ser mais do que um cafajeste. Eu comecei a gostar dele e agora tô me mordendo de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung na minha vida (Revisando)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Taehyung é um típico cafajeste. Não leva as mulheres muito a sério e faz da vida uma festa. Mesmo namorando, ele não deixa de viver sua vida e curtir por aí com outras mulheres. Até que decide noivar para se livrar da tradição da família...