[...]
Lua
- Pera aí - Minha irmã fala segurando uma risada - Sério que ele fez isso mesmo? - Ela começa a rir e reviro os olhos.
- Não sei qual a graça - Reclamo - Estava dormindo tão tranquilamente e do nada algo me empurra e um peso na minha barriga. Levei o maior susto.
- Pelo menos você acordou antes de rolar os finalmente. - Ela zoa minha cara.
- Serena, ela estava nua e me convidou, qual a graça nisso?
- Irmã, você precisa viver. Porque não entrou no meio?
- Serena. Não sei porque te contei.
Me levanto e vou até o Noah, meu sobrinho está tão fofinho no pijaminha.
- Coisa linda da titia, amanhã nos vemos tá meu amor - Beijo sua cabeça cabeluda e coloco ele no berço outra vez.
- Já vai?
- Sim, estou cansada e já está de noite - Falo indo para a porta - Lua, você precisa viver. Aproveita a vida, aproveita essa mudança para mudar.
- Não te entendo.
- Eu me preocupo com você, você se fechou pelos traumas da adolescência e não quero te ver sozinha e isolada mais, só pensa no que te falei. - Ela me abraça forte e eu volto para minha nova casa.
Acabei ficando fora o dia todo, aproveitei para separar as coisas que preciso com urgência para levar. Na correria, acabei esquecendo de reclamar sobre as roupas que ela colocou na mala. De todas que Serena escolheu, só achei esse conjunto próximo do meu gosto, minha irmã acha que preciso me cuidar mais e deixar meus medos no passado, na verdade, nem eu sei porque isso me assombra.
Talvez, eu apenas me acostumei nesse estilo e não quero sair da minha zona de conforto, estou bem assim. Serena só precisa entender.
Chego em casa e encontro as luzes alagadas, já passa das 18:30 e não vejo sinal do Taehyung aqui. Com muita dificuldade, levo as duas malas que trouxe para meu quarto e começo a organizar minha coisas no closet.
Acostumar aqui vai ser difícil, se o que aconteceu essa noite ocorrer sempre.
Espero que o Taehyung me respeite e não repita isso novamente, a ideia do contrato da parte dele foi genial, assim temos a segurança de que temos regras e talvez isso possa dar certo. Principalmente sobre a duração, fico tranquila em saber que em um ano teremos o divórcio e posso seguir minha vida após ajudar meu pai.
Ouço uma batida da porta do quarto e grito de cima do banquinho tentando colocar a primeira mala que esvaziei na última prateleira.
- Entra. - Ouço passos e vejo Taehyung vestindo um pijama xadrez para me encarar.
- Você vai acabar caindo. - Mal ouço o que ele falou e me desequilibro caindo do banquinho.
Taehyung me pega a tempo, sinto meu corpo arrepiar com a aproximação do nosso rosto e vejo ele olhando para minha boca. Pigarreio e me afasto sentindo meu rosto corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung na minha vida (Revisando)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Taehyung é um típico cafajeste. Não leva as mulheres muito a sério e faz da vida uma festa. Mesmo namorando, ele não deixa de viver sua vida e curtir por aí com outras mulheres. Até que decide noivar para se livrar da tradição da família...