Capítulo 27

353 22 3
                                    

Lua

Já passa das nove da noite e nada do Tae voltar pra casa. Cheguei a ligar na empresa, mas não souberam me informar, preocupação já está ganhando espaço.

Desde que vi o Tae naquela cafeteria, senti ele meio distante, algo parecia incomodar ele, mas ainda sim, tentei meu melhor para melhorar nossa situação.

Comentei com Jiah e ela suspeitou da Sohee, mas se fosse o caso, Tae falaria comigo. Assim, continuei meus dias tentando levar numa boa. Tcez só seja preocupação.

O problema é que ele ficou cada vez mais distante e hoje ele sumiu. O que será que está acontecendo? Não sei dizer.

Ando os sala nervosa e bastante preocupada, até que vejo a porta se abrir e um Taehyung tropeçando em suas pernas entrar quase caindo ao fechar a porta.

- Cheguei. - Ele fala tropeçando nas palavras e anda até mim, ele tropeça, seguro ele o melhor que posso. Ele ri, encostando sua testa na minha. - Você vai me odiar? - Ele fala triste, fico sem entender nada.

- Lógico que não Taetae. - Abraço ele forte.

Alguns minutos depois, ajudo ele a subir e tomar banho. Já deitada com ele, prontos para dormir. Ele me abraçar forte.

- Você vai me odiar sim. - Ele fala.

- Porque está falando isso? - Questiono, mas só ganho um resmungo como lembrança. Ele dormiu.

Acabo me perdendo em pensamentos, cheia de dúvidas. Porque ele acha que vou odia-lo? Deve ter acontecido algo, mas o que será.

Milhões de suposições passam na minha cabeça, acabo dormindo confusa.

Quebra de tempo

Acordo sentindo um carinho gostoso no meu cabelo. Aconchego mais ainda no peito forte que está de baixo do meu rosto e me sinto em paz.

- Bom dia - Falo sentindo seu cheiro.

Ele não responde, apenas me vira sobre a cama e me beija com fome. Surpresa, acabo abrindo os lábios, nos quais ele toma para si.

O beijo é intenso, cheio de desejo. Um calor gostoso desce para meu ventre, tesão toma conta do meu corpo e só consigo pensar em como quero ele dentro de mim.

- Gostosa. - Ele fala entre o beijo subindo minha camisola de renda, sua mão vai até minha calcinha. - Molhadinha. - Ele fala tocando minha buceta sobre o tecido fino da renda, roubando um gemido dos meus lábios.

Ele trilha beijos pelo meu pescoço, descendo para meu seio que ele expõe puxando a camisola para o lado. Seus lábios chupam o bico e sua outra mão continua brincando com minha intimidade, me deixando dolorida e sedenta por ele.

Tae desce mais um pouco e sinto beijos na minha coxa, subindo para minha vagina, ele arreda minha calcinha para o lado e geme quando sua boca vai de encontro ao meu clitóris. Ele inicia passando a língua de leve e intensifica na medida que meus gemidos aumentam e ficam desesperados.

Logo ele está fazendo círculos com a língua no meu clitóris e colocando dois dedos em mim, em cima vai e vem quente e gostoso. Minhas pernas apertam seus rosto sem que eu consiga controlar. Minha cabeça é jogada para trás e minha mãos apertam o lençol.

- E-eu v-vou.. - Naomcosnigo terminar, o calor aumenta, um calafrio percorreu meu corpo. Meus olhos se apertam e sinto a sensação gostosa do orgasmos me bater com força.

- Delícia. - Ele sobe trilhando beijos outra vez, até chegar em meus lábios. Ele me beija e tenho completa consciência que é meu gosto em sua língua, o que só me deixa ainda mais excitada, querendo mais. Muito mais. Sempre quero mais dele.

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora