Capítulo 30

335 23 9
                                    

Taehyung

Nem acredito que realmente vi Lua ontem. Ver ela depois de tanto tempo, só prova que por mais que ela tente ficar longe, meu amor continua o mesmo.

Quando percebi que a pessoa que trombou em mim era ela, só pude notar como ela ficou ainda mais linda nesses últimos mesmo, ainda mais que nas fotos que eu venho acompanhando nas redes.

- Kim Taehyung. - Namjoon chama. Estamos sentados do lado de fora de uma loja de conveniência próxima ao centro de Seul. Vim comprar lamen para comer a noite e acabei encontrando os meninos caminhando por aqui.

- O que? - Respondo, ficando minha atenção nele e no Jimin.

- Cara, estou te chamando a tempo e você não responde. - Ele fala rindo da minha cara.

- Não enche. - Reviro os olhos.

- O que aconteceu em? Você parece animado. - Jimin pergunta curioso. - Não te vejo assim a muito tempo.

- Eu vi ela. - Comento. O encontro de ontem me marcou. Acabei contando somente para o Yoon o que aconteceu.

- Ela quem? - Jimin pergunta sem entender.

- Ela. - Abro um sorriso ao lembrar dela me olhando surpresa e assustada.

- Lua? - Nam acerta de primeira. Afirmo com a cabeça. - Só ela para colocar esse sorriso no seu rosto.

- Verdade, desde que ela se foi. Você não sorri mais. - Jimin fala. - Mas me conta, como foi?

- Fui já cafeteria ontem cedo, alguém trombou em mim e quando me virei, ela estava lá. - Comento lembrando da cena mais uma vez. Como queria ter abraçado e beijado ele.

- Como foi ver ela depois de tanto tempo? - Nam pergunta.

- Nada mudou. Ainda sinto o mesmo, ou até mais. Ver ela né fez perceber que nem a distância vai mudar meus sentimentos.

- Uau.. - Jimin parece surpreso. - aNunca imaginei ouvir isso de você.

- Nem eu mano. Nem eu. - Falo pensativo.

- Eu acho que você precisa fazer algo, pra ontem. Se você ama ela mesmo. - Nam comenta.

- Eu amo ela, Nam. - Falo com total certeza. - Ela é a mulher da minha vida.

- Larga logo a bruxa da Sohee e conquista Lua outra vez. - Jimin fala.

- Como se fosse fácil. - Falo

- Você que complica. - Nam fala revirando os olhos. - Larga logo essa mulher, ela já não é mãe do seu filho mesmo. Ela mal olha pro Taeminzinho. - Minha família e meus amigos detestam a Sohee. Até Jimin que gosta de todo mundo detesta ela.

- Não é fácil assim. - Suspiro. - Não quero ser o culpado por afastar meu filho da mãe ainda mais. Por mais que ela não faça caso dele, ela ainda é mãe.

- Cara, você está acabando com sua felicidade fazendo isso. - Jimin volta.com o sermão de sempre. Ninguém entendi meu lado. - Depois que Lua se apaixonar por outro, não vem chorar e reclamar, eu vou fazer questão de jogar na sua cara. - Meu irmão se irrita.

- Ela nunca faria isso. Eu pedi ela agora me esperar, apesar dela não ter respondido direito, ela não faria... Isso! - Falo incerto, a verdade é que nunca cogitei a possibilidade dela se envolver com outro, se casar com outro, formar família com outro.

Isso me assusta.

- Isso pode acontecer mais rápido do que você pensa- Ele fala olhando por cima dos meus ombros.

- Como assim? - Pergunto confuso.

- Olha pra trás. - Viro imediatamente e congelo.

Lua está andando pela calçada do outro lado da rua. Seu vestido azul a deixa ainda mais linda, seu cabelo solto, com um sorriso brilhante nos lábios, ela é a mulher mais linda do mundo.

Do nada um homem coloca a mão em suas costas rindo junto com ela. Só agora anota a presença dele. Ele não me é estranho, eles parece se conhecer a muito tempo. Ele tira a mão das costas dela e oferece o braço para ela segurar, Lua passa o braço no dele como se fosse comum, acostumada. Ali minha ficha caí.

Ele pode ser mais que um conhecido para ela.

- Quem é ele? - Levanto e começo a ir em direção a eles, mas Jimin me segura.

- Tae, vamos embora Mano. - Meu irmão tenta me puxar para trás, mas firmo meus pés.

- Vamos.. - Nam para do meu outro lado e tenta chamar minha atenção.

- Quem é ele? - Pergunto ainda olhando a cena que desenrola na minha frente.

Lua está sorrindo para esse cara, ele fala algo para ela sorrindo também. Eles param um pouco mais a frente olhando uns chaveiros em uma loja. Meu coração dói, não é possível. Não posso perder ela. Não posso.

- Tae. - Nam fala alto, conseguindo minha atenção.

- Ela é minha, deixa seu irmão lá, aquele imundo está tocando ela.. N-não posso perder ela Nam.. - Só agora percebo que estou chorando. Meu irmão me abraça por trás e Nam me olha com expressão triste.

- Ele é amigo da Jiah, e...

- Fala logo Nam. - Falo impaciente.

- Ele está tentando conquistar ela. - Ele finalmente fala.

- Como você sabe? - Jimin pergunta ainda me abraçando.

- Eu e Jiah estamos meio que nos conhecendo. - Aquilo foi o suficiente para me fazer desesperar.

- Ele não vai pegar o que é meu, não sem antes eu lutar.

- Lutar? Você ainda está nessa relação estranha com a mãe do seu filho por medo de que ela vá fazer falta pra ele. - Jimin fala me soltando. - Você nessas incertas, nessa negação que você sempre tem, está perdendo a mulher maravilhosa que Lua é.

- Jimin, não é assim...

- Não é assim porra nenhuma Tae. Se você não vai largar a bruxa da sua ex de vez, deixa a Lua ser feliz, seguir.

- Eu não posso viver sem ela. Até tento, mas só sobrevivo.

- Se você não vai fazer nada para ajudar as coisas, deixa ela ser feliz. Mulher nenhuma vai esperar por alguém confuso e ame atitude. - Essa doeu.

- Calma Jimin. - Nam intromete, apaziguando a situação.

- Calma nada, esse idiota está perdendo a mulher da vida dele por medo. Medo. Medoooo. Medo de que Kim Taehyung? - Algumas pessoas nós olha estranho. - Medo do seu filho te odiar? Ele vai te agradecer por dar ele uma mãe como a Lua. Sohee nunca foi mãe dele, ela só gasta seu dinheiro.

Dói ouvir isso, mas é verdade. Sohee nunca agiu como mãe do Taemin.

Olho para onde Lua estava, nenhum sinal deles. Limpo as lágrimas que ainda saem dos meus olhos.

- Tae... - Nam tenta chamar minha atenção.

- Você está certo irmão. Eu não posso perder ela. - Sussurro.

- Então toma atitude homem. Ou voce vai ficar sem ela para sempre. - Jimin fala aproximando de mim. - Irmão, você merece ser feliz, apenas faz o que é certo. Larga daquela mulher e luta pelo seu amor.

Medo começa a tomar conta de mim.

- Eu dirijo. - Jimin pega as chaves do meu carro da minha mão. Sem dizer nada, andamos até o carro e eu apenas entro no lado do passageiro e Nam senta atrás.

- Você precisa dar um jeito na sua vida. - Nam fala.

Ele está certo. Preciso tomar uma atitude, mas não sei como fazer. A grande verdade é que estou me deixando ser manipulado por uma mulher que nem tenho nada, somente por medo de errar e prejudicar meu filho.

- Vamos te ajudar. - Jimin fala.

Me perco em lembranças. Ver ela foi mágico, me senti vivo outra vez depois de meses. Mas perceber que posso perder ela de vez, me deixa desesperado.

Eu amo aquela mulher.

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora