Capitulo 32

359 25 3
                                    

Taehyung

Finalmente chegou a hora de por fim nisso.

Vejo Sohee sentada no antigo quarto da Lua, ela fez questão de pegar o mesmo que o dela. Ela está perdida no meio de sacolas de lojas de Griff. Como sempre, gastando meu dinheiro e ignorando nosso filho que está com o Jimin como havíamos planejado.

Com ajuda dos meninos, bolamos um plano hoje a tarde. Jimin buscou Taemin com a babá antes de eu chegar em casa. Assim, poderia finalmente por um fim nessa história e me livrar dessa mulher.

Ando em direção a porta, mas paro ao notar ela conversando com uma mulher.

- Agora só preciso dormir com ela e ter mais um fedelho. Assim, não corro risco dele me abandonar, já que ele faz de tudo por um pirralho que não é dele. - Congelo. Só pode ser brincadeira.

- Corajosa, estragando seu corpo. - A mulher fala pelos viva voz do celular. Sohee levanta um vestido da Gucci e o olha quanto conversa. Ela ainda não me notou na porta.

- Você faria o mesmo se tivesse um idiota rico para te bancar. - Ela ri.

- Você não amava ele? - A mulher questiona.

- Amei muito, até descobrir as traições quando ainda morávamos. Mas não quis terminar, ele era e é meu bilhete dourado. Enquanto ele tiver dinheiro, eu vou correr atrás dele. - Elas riem.

- Eu ouvi direito? - Falo alto, finalmente encontrando minha voz e revoltado com tudo que ouvi.

Ela assuta e me olha.

- Preciso desligar amiga, meu amor chegou. - Ela fala rindo e vem até mim.

- Não chega mais perto. - Falo irado. - Que história é essa de Taemin não ser meu filho? - Vou direto ao ponto. Meus olhos estão cheios de lágrimas desde que ouvi ela falar.

- N - não... - Ela tenta negar. Andando até mim. Ela segura as abas do meu terno me olhando nervosa.

- Você mentiu? Mas como? - Falo desnorteado. Não pode ser.

- Eu não tive escolha. Estava grávida e precisava de ajuda... - Ela tenta ser a vitima, mas eu ouvi ela.falando com a amiga. Ela planejou tudo. Tudo pelo dinheiro.

- Junta suas coisas e vai embora. - Falo afastando suas mãos de mim.

- Tae... Vamos conversar. - Ela tenta me tocar mais uma vez.

- Eu ouvi tudo Sohee. Você fez isso pelo meu dinheiro. - Aumento a voz. - Você me enganou e planejava engravidar por dinheiro. Você não era assim, o que aconteceu?

- Eu tinha você em minhas mãos. Íamos casar, não ia precisar trabalhar, me preocupar com nada e eu amava você, mesmo com você me traindo. - Ela fala brava, mudando completamente suas ações de agora pouco. Deixando o papel de vítima e agindo como ela é de verdade. - Então você conheceu aquela vaca, casou com ela e me largou. Meus planos forma por água a baixo e acabei engravidando de um estranho. Um estranho no qual transei ainda estando com você. - Ela ri com deboche.

Ela se afasta andando até a janela e olha lá fora. Sua postura de mulher má assumindo completamente, não conheço essa pessoa na minha frente. Sohee nunca parece ser assim, ela parecia inocente quando conheci e me envolvi com ela.

- Minha família não quis saber de mim. Eu não tinha mais dinheiro, desempregada. Planejei um aborto, não consegui. Por mais que eu destesre crianças, não consegui. Então lembrei de você. - Ela me olha. - Rico, jamais deixaria falta algo para o catarrento que ia sair de mim, foi fácil provar que ele era seu, só precisei pagar. Mas eu queria você, então te obriguei a escolher e como planejado, você escolheu o pirralho.

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora