Capítulo 19

439 31 3
                                    

Taehyung

Algumas horas após ter dado entrada ao hospital, finalmente saíram os resultados. Estamos aguardando o médico vim para explicar o que está acontecendo.

Lua desde que voltou da lanchonete, está sentada do lado da minha cama cochilando. Ela trouxe iorgute e sanduíche pra mim, só me deu sossego depois que comi. Confesso que fiquei tocado por ela ter trago algo para mim, mas as lembranças do que aconteceu algumas horas atrás ainda rondam na minha mente, estou muito incomodado com isso, só não sei o porquê.

Ouvimos uma batida na porta e o Dr. entra.

- Com Licença. - Ele carrega meu prontuário e é acompanhado pela enfermeira que me atendeu mais cedo com ele. - Seus resultados saíram Sr. Kim.

- O que ele tem Dr.? - Nam pergunta, ainda sentado do lado do Yoon nas poltronas do quarto.

- Nada. - Todos o encaramos sem compreender, a dor foi muito forte para não ser nada.

- Nada? - Falo indignado.

- Isso mesmo. Todos os exames estão normais. O que comprova as minhas suspeitas. - Ele começa abrindo o prontuário e anotando algo. - O Sr. teve uma crise de pânico.

- Nunca tive isso. - Encaro ele sem acreditar muito.

- O senhor passou por algumas situação traumática na hora que passou mal? - Ele me encara. Não pode ser possível.

- Sim - Yoongi fala me encarando e em seguida olha pra Lua que ainda dorme.

- Então, isso pode desencadeou a crise. O Sr. está liberado, mas quero que evite essas situações e faça repouso por dois dias. - Ele me entrega uma receita. - Aqui tem um remédio natural para te ajudar caso seja necessário, alguma dúvida?

- Não Senhor. - Falo perdido em pensamentos, as emoções que senti quando vi Lua com aquele cara foi o suficiente para me fazer mal. Como pode uma coisa dessas...

- Então, está liberado. Bom dia para vocês e se cuida. - Ele saí, acompanhado da enfermeira.

- Você sabe o motivo dessa crise né? - Nam fala, pela primeira vez ele toca nesse assunto. Antes, somente Yoon e meu irmão tinham falado sobre eu sentir algo pela Lua.

- Não pode ser verdade.

- Tae, você sentiu ciúmes e teve uma crise. Pelo menos admite. - Yoongi fala. Ignoro eles e me levanto.

Dou uns passo e paro do lado da bela adormecida.

- Lua, vamos. - Chamo ela, ela mumurra algo desconexo. - Luaaaa - Falo um pouco mais alto e ela assuta abrindo os olhos que vem de encontro ao meu. Meu coração dá um salto, linda pra caralho.

- O que? Você está bem? Aconteceu algo?- Ela pergunta assustada. A maquiagem que ela usa agora está borrada, seus olhos inchados de sono e seu cabelo bagunçado. Por incrível que pareça, acho ela sexy.

- Estou bem e recebi alta. Vamos? - Chamo ela. Ela levanta abrindo a boca e para meu total descontrole, ela abraça meu braço.

- Eu tô caindo de sono. - Olho para ela, meu coração idiota acelera com o seu toque.

- Vamos. - Falo e quando viro para ir embora, meus amigos me encaram com cara de quem sabe de tudo.

Não pode ser verdade, será se sinto algo por ela mesmo? Não pode ser.

Quebra de tempo

Já é domingo a noite, chegamos cedo do hospital e acabei dormindo o dia todo. Para minha surpresa, Lua está dormindo do meu lado, ela está tão confortável e linda que fico olhando ela dormir por quase uma hora, até ver suas pálpebras começarem a abrir e ela bocejar despertando.

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora