Taehyung
Acordo e vejo Lua dormindo abraçada a Taemin.
Parece um sonho, tô quase me beliscando para ter certeza que estou acordado. Ela está tão linda, meu filho está agararradinho nela. Uma das cenas mais lindas que já vi.
Ontem, Lua tentou ir embora, mas meu filho chorou todas as vezes que ela tentou deixar ele na cama ou me entregar. Por fim, ficamos na casa do meu irmão, ela acabou dormindo com ele, fiquei observando a cena, ia dormir no outro quarto, mas acabei dormindo aqui sem perceber, na mesma cama.
Levanto devagar e preparo a mamadeira do Taemin, ele acorda com fome e não tem paciência para esperar ficar pronta. Chegando no quarto, vejo que Lua já está acordada observando meu filho dormir.
- Bom dia. - Só quando falo ela percebe minha presença. Ela me olha pensativa.
- Bom dia. - Ela fala, voltando sua atenção ao meu filho.
- Lua, obrigada por tudo. - Agradeço chamando a atenção dela para mim. Ela continua com ele dormindo agarradinho nela, só que agora ela me olha fazendo carinho nele.
- Não precisa agradecer, seu filho é um príncipe. - Ela sorri.
- Você me faz tanta falta. - Estico minha mão e faço carinho em seu rosto.
- Tae, não faz isso.
- Lua...
- Eu sofri demais quando você me deixou, custei a me recuperar...
- Eu sei, mas eu posso explicar. Me deixa te explicar dessa vez, meu amor. - Falo. - Podemos conversar?
- Melhor não.
- Só me escuta Lua. Depois, se você quiser... - Repito fundo. - Se você quiser, eu paro de ir atrás de você. Só me ouve, me deixa explicar tudo.
Ela me olha por alguns segundos, pra mim parece uma eternidade. Seu olhar queima nos meus, o desejo de abraçar, de não deixar ela ir pra longe nunca mais, grita em mim. Mas primeiro, preciso esclarecer as coisas, minha única certeza é que não vou desistir dela.
- Ok... - Finalmente ela concorda.
- Amor... - Começo.
- Tae, me chama pelo nome. Não temos mais nada. - Ela fala olhando para meu filho, segurando sua mãozinha e fazendo carinho. Meu coração fica quentinho vendo ela tratar ele assim.
- Lua, primeiro de tudo... - Sento, estou ansioso. Tenho medo de ser tarde demais. - Me perdoa.
- Tae..
- Deixa eu falar, depois eu escuto você. Eu meio que tô nervoso, só me escuta tá? - Ela acena com a cabeça.
Mais uma vez, respiro fundo antes de falar. - Am... Lua. Olha, eu ia te explicar tudo, mas você se machucou, depois foi embora e eu fiquei esse tempo todo rezando para você me esperar, pra voltar pra mim... - Me levanto. - Eu não tive escolha a não ser terminar tudo, mas era só até eu conseguir pensar em algo para me livrar da Sohee. - Tenho sua total atenção agora, nervoso, começo a andar pelo quarto.
- Como assim?
- Ela me procurou uns meses antes do parto, ela me ameaçou. Segundo ela, ela não ficaria com nosso filho se eu não assumisse ela também. - Lua não me parece surpresa.
- É de se imaginar, ela me ameaçou também.
- Sério? Porque não me contou?
- Não sei, só não contei. Mas continua.
- Bom, eu fiquei preocupado, não cogitei te deixar, com ajuda do Yoon, pensamos em várias formas para resolver essa questão, mas o parto adiantou e não consegui pensar em nada. - Suspiro. - Então, do nada recebo uma ligação do hospital, informando sobre o parto. Consegui chegar a tempo, mas assim que meu filho chegou ao mundo... Ela voltou com a história de não ficar com ele. Sem escolha, acabei aceitando. Não podia deixar ela dar ela para adoção Lua, ele é meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung na minha vida (Revisando)
Fanfiction[CONCLUÍDO] Taehyung é um típico cafajeste. Não leva as mulheres muito a sério e faz da vida uma festa. Mesmo namorando, ele não deixa de viver sua vida e curtir por aí com outras mulheres. Até que decide noivar para se livrar da tradição da família...