Recadinho:
Oiê, bom dia, boa tarde ou boa noite...
Não sei qual o horário que você está chegando aqui...
Mais uma história de minha autoria para você, espero que goste.
Taehyung cafajeste... Isso vai render!! 🤭
Deixa seu comentário e seu voto, ajuda a chegar para mais pessoas e eu adoro interagir com vocês!!!!
Boa leitura...
Beijinhos da autora 🥰
[...]
Lua
Sabe aquela sensação de estar apaixonada por alguém, mas sabe que não vai dar em nada e isso dói muito? Pois é... É assim que começa a minha história.
Sou apaixonada pelo meu colega de trabalho a uns anos, mas acho que ele nunca me viu ou teve intenção de me ver na vida. Trabalho na Medicar desde que me formei, isso já faz 2 anos. Me formei com honras em engenharia química e logo fui contratada para trabalha aqui, desde que comecei a estudar, a Medicar sempre foi considerada a melhor empresa de medicamentos e sempre foi meu sonho estar aqui. Bom, eu consegui.
O filho do meu chefe se formou junto comigo, nos conhecemos na faculdade e nos formamos juntos. Eu vi nele o que nunca achei que veria em ninguém, ele sempre foi gentil e carinhoso, começamos a nos envolver pouco antes de nos formar e até hoje temos um caso. Isso mesmo, um caso. Mesmo com quase três anos juntos, ele nunca me apresentou a família ou amigos. Sempre nos vemos as escondidas e no início até entendia, mas hoje não consigo lidar com isso mais, parece que ele sente vergonha em me assumir e isso vem me deixando bem para baixo ultimamente.
Eu nunca me preocupei com maquiagem e roupas de luxo, sempre fui o oposto da minha irmã. Enquanto ela passou nossa adolescência namorando e passeando em shopping, torrando o dinheiro do nosso pai. Passei com a cara enfiada em livros e cadernos, sempre fui nerd e péssima para me relacionar com outras pessoas. Só pelo fato de eu ter somente uma amiga aos 24 anos, já diz muito sobre mim.
Conhecer o Hoseok, foi confuso no início, amei ele primeiro e mantive esse sentimento, até que um dia ele me beijou e acabamos nos envolvendo. Hoje não sei mais o que sinto, fico triste ao pensar que sou apenas mais uma pra ele. Não que eu saiba sobre ele ter ficado com outra, mas sim, pelas ações.
Percebo que estou sozinha mais uma vez na empresa e vou embora. Chego em casa morta de cansaço. Hoje passei o dia buscando formas de acertar a fórmula do novo medicamento que estamos criando. Acabei perdendo a hora e ficando até mais tarde.
- Finalmente você chegou. - Ouço minha irmã falar, ela empurra o carinho pra lá e pra cá, acho que alguém não quer dormir.
- Aconteceu algo? - Questiono, indo até meu sobrinho que dorme tranquilamente no carrinho. Dou um beijinho na sua bochecha gordinha e olho para minha irmã.
- Eu e o papai estávamos esperando você, ele disse que precisa falar com nós.
- Estranho. - Papai vem agindo estranho no último mês, estou ficando preocupada já.
- Vem, vamos descobrir o que é... - Minha irmã me puxa para o escrito, ela trabalha na empresa.com meu pai, é diretora. Se ela não faz ideia do assunto, imagina eu. Empurro o carrinho do meu sobrinho em direção ao escritório e entramos.
Vejo meu pai pensativo, olhando pela janela com uma expressão triste. Desde que nossa mãe partiu, somos somente nós três, minha irmã se casou, ela ainda mora conosco, seu marido é uma mor de pessoa. Queria ter a sorte de encontrar alguém que me amasse assim, como ele ama minha irmã e minha irmã ama ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung na minha vida (Revisando)
Fanfic[CONCLUÍDO] Taehyung é um típico cafajeste. Não leva as mulheres muito a sério e faz da vida uma festa. Mesmo namorando, ele não deixa de viver sua vida e curtir por aí com outras mulheres. Até que decide noivar para se livrar da tradição da família...