Taehyung
Os dias foi passando e Lua sumiu.
Desde a manhã em que ela praticamente correu de mim, eu não a vi mais. Até fiquei esperando ela algumas noites no sofá, mas acabei pegando no sono e não a vi.
Então eu comecei a vigiar seu sono.
Me sentindo um stalker, sempre acordava a noite, somente para ir ao seu quarto e olhar ela dormir. Cheguei a ficar uma madrugada inteira olhando ela.
Yoongi insiste que sinto algo, eu não sei se direto o que possa ser, mas tenho certeza que não é amor ou paixão.
Com o desastre de tentar transar com outra mulher e só conseguir pensando nela, desiste de tentar. Ficar sem sexo não é o meu normal, mas a dona dos meus desejos está me evitando e eu não tô sabendo lidar com a situação.
Depois de mais um dia cansativo no trabalho, chego em casa doido para descansar e para minha surpresa, o tênis dela está aqui. Mais que depressa, subo correndo as escadas e vejo ela sair do quarto maravilhosa. Daqui sinto seu perfume, meu coração despara e me pego respirando fundo, só para sentir seu cheiro, como eu queria pegar ela nos braços.
- Nossa, aonde você vai linda assim? - Pergunto sem pensar, correndo meus olhos pelo seu corpo. Algo nela está diferente, ela mudou de atitude e de estilo. Isso está mexendo comigo, não sei explicar.
- Estou saindo.. - Sinto a necessidade de falar mais com ela. Porra, são três semanas sem a ver, só quero ouvir um pouco mais ela.
- Podemos conversar? - Pego na sua mão, morrendo de vontade de abraçar ela. Me seguro e torço para ela me responder.
- Preciso ir, Jiah está me esperando. - Ela não olha nos meus olhos, isso me incomoda de uma maneira, não sei explicar.
- Lua, eu quero me desculpar. O que fiz não foi certo... - Eu começo, do nada a necessidade de concertar as coisas toma conta de mim, mas ela me interrompe e não me deixa falar.
- Não precisa, eu entendi que fui só mais uma. Preciso mesmo ir. - Ela fala olhando o celular que começa a tocar. Não quero soltar ela, não quero que ela saia, mas não posso segurar ela aqui tbm.
- Para de me evitar. - Peço aflito, torcendo pra ela voltar ao normal, pra nossa rotina voltar. Sinto tanta falta e conheço ela a tão pouco tempo.
- Ok - Ela sussurra, aproximo dela e beijo sua testa, relutantemente, solto sua mão.
- Se cuida. - Com o coração apertado, vejo ela sair e eu fico aqui. Sem saber aonde ela foi, o que ela vai fazer.
Quebra de tempo
É quase meia noite e nada da Lua aparecer. Desde que ela saiu, não consegui comer ou dormir, estou na sala com a tv ligada, mas não presto atenção no que passa, só espero que ela volte logo. Só assim pra mim descansar.
Meu celular toca e vejo o nome do Yoon no visor. Algo deve ter acontecido, ele nunca liga, só por isso atendo.
- Fala cara - Ouço música alta no fundo.
- Vem pra boate, te mandei o endereço. Corre. - Ele fala gritando por conta do barulho.
- Como assim Yoongi? - Não entendo nada.
- Lua está aqui e ela está chamando atenção. - Me levando assim que ouço o nome dela. - Cara, se você gosta dela, age, ou você vai perder. - Ele desliga e logo recebi a localização deles.
Corro para quarto e me troco o mais rápido que posso. Visto jeans, tênis branco, uma jaqueta preta e mantenho a camisa branca por baixo. Pego as chaves e minha carteira, corro pra garagem, saindo em disparada pela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taehyung na minha vida (Revisando)
Fanfic[CONCLUÍDO] Taehyung é um típico cafajeste. Não leva as mulheres muito a sério e faz da vida uma festa. Mesmo namorando, ele não deixa de viver sua vida e curtir por aí com outras mulheres. Até que decide noivar para se livrar da tradição da família...