Capítulo 7

439 33 10
                                    

[...]

Lua

Finalmente termina a cerimônia. Percebi que não era somente eu que estava nervosa com toda a situação no momento que comecei a observar Taehyung, ele não demonstrou de início seu desconforto, porém, logo que o padre começou a falar sobre casamento e amor, ele ficou bem nervoso, sem pensar muito, abracei seu braço e ele segurou minha mão, ainda estava tremendo, mas meio que me senti melhor estando assim nesse momento. E assim ficamos, apesar de ainda não ir com a cara dele, ele e eu estamos no mesmo barco, aceitei para ajudar meu pai e ele foi obrigado pelo seu.

Ainda na igreja, fizemos algumas fotos, focamos o tempo todo em silêncio, as poucas vezes que falamos, foi só o necessário. Me sinto muito desconfortável sendo o centro das atenções, nunca gostei de chamar atenção e isso está me incomodando muito, não vejo a hora disso acabar.

Seguimos para festa, fico surpresa com o tamanho da festa que minha sogra e minha irmã preparou, em tão pouco tempo elas conseguiram fazer uma festa enorme. No canto do salão a um bar com três barmans preparando drinks, a uma pista de dança e um palco, do outro lado está as mesas e um buffet servindo um almoço tardio para aos convidados. Também tem uma mesa com bolo e doces.

Tudo seguindo uma paleta neutra e elegante, quando decide não me envolver nos preparos do casamento, achei que seria algo simples, que elas não convidaria tantas pessoas já que é tudo um acordo, mas pela quantidade de convidados que vi na igreja e essa recepção, nada simples, Eu deveria ter me atentado a isso antes.

- Vamos? - Sou puxada do meu desespero pelo Taehyung, ele está do meu lado com cara de poucos amigos, ele está assim desde o fim da cerimônia.

- Precisamos mesmo? - Falo baixo, estou completamente fora da minha zona de conforto.

- Acredita em mim, eu também não quero estar aqui, vem - Ele pega minha mão e entramos no salão.

Vamos direto ao bar onde ele pede um whisky duplo e me olha.

- Beba alguma coisa para suportar esse teatro todo - Escuto ele falar, não costumo beber, sou muito fraca para bebida, mas ele tem razão. Uma dose não deve me fazer mal hoje.

- Não costumo beber, o que você sugere? - Pergunto ao barman.

- Sugiro um sexy on the beach, é doce e posso fazer fraco para você - Olho pra Taehyung e ele está distraído observando a garçonete atrás do balcão.

- Faça esse mesmo, por favor - Peço muito incomodada com a atitude dele. Acabamos de casar e já já os convidados chegam, se todos verem ele secando a moça assim, já vou ter fama de corna desde já. Cutuco o braço dele e ele me encara. - Mal casamos e você já está querendo todos falando que sou corna, lembre-se do nosso combinado.

- Ok - Ele revira os olhos - Falando nisso, preparei um contrato para assinamos amanhã sobre o que conversamos e assim fica tudo certo.

- Tudo bem - Até que ele é esperto, prefiro ter tudo no papel e assinado.

Logo os convidados começam a chegar e não temos tempo para sentar. Pessoas que nunca vi na minha vida vem falar comigo e desejar felicidades, meu desconforto só aumenta com essa situação. Agradeço mentalmente a ideia do Taehyung de beber, pelo menos me ajudou a relaxar um pouco e passar por isso.

Quase três horas depois, finalmente consigo me sentar, essa sandália acabou com meus pés, olho pro meu "marido", Taehyung já bebeu mais do que deveria, acho que posso usar isso de desculpa para escapar dessa festa. De longe vejo ele conversar com seus amigos, desde que começou a chegar os convidados, ele se afastou e ficou lá aproveitando a festa, enquanto fiquei recebendo as pessoas.

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora