Capítulo 31

354 26 0
                                    

Taehyung

Mais uma vez fico sem dormir. Imagens da Lua com aquele cara não saem da minha mente e só consigo pensar que vou perder ela se não fazer algo.

Doeu ouvir tudo que meu irmão disse. Mas ele não mentiu. Meu medo de errar está me tirando a oportunidade de estar com quem eu amo. Só hoje percebi que Lua pode sim seguir em frente, encontrar um cara que realmente a meraça... Eu vou perder ela.

Não posso deixar isso acontecer.

Decidido a por um fim nisso tudo, essa semana busquei conselhos dos meus advogados, meus amigos estão me apoiando e hoje, assim que voltar do serviço, irei por um fim nisso.

Ouço um resmungo ao meu lado, volto minha atenção ao meu filho. Taemin abre os olhos e sorri. Já passa das duas da manhã. Pego a mamadeira já pronta, fiz a pouco sabendo que logo ele ia procurar o Tetê dele. Pego ele no colo, dou ele a mamadeira e ele volta a dormir.

Desde que Taemin chegou ao mundo, sempre fui eu. Com auxílio de uma babá, minha mãe, fiz tudo. Desde as trocas de fraldas, o choro incessante nas cólicas, noites sem dormir... Tudo! Sohee nunca se importou ou quis estar com o filho. O que me faz odiar ela ainda mais.

Meu irmão está super certo em tudo que disse. Ela nunca foi mãe para meu filho e nunca vai ser. Com o testemunho dos meus amigos e conhecidos, posso provar caso ela queira usar o bebê contra mim e se negar a me dar a guarda total. Meus advogados estão seguros quanto a isso, só falta eu colocar um fim.

Começando por cortar todos os cartões que ela esbaja e pedir para ela sair da minha casa. Só depois de resolver essa bagunça, finalmente concentrarei meus esforços na minha Lua.

Quero minha mulher de volta, não vou parar até ter ela comigo outra vez.

Lua

Faz pouco mais de uma semana que voltei.

Senti falta do clima, da cidade, da minha família e amigos. Desde que cheguei, algumas mudanças foram feitas por mim, na vida que tinha antes para agora.

Apesar do desagrado do meu pai e minha irmã, optei por ter o meu lugar. Assim, escolhi um apartamento para morar, ia ser aluguel, mas meu pai insistiu em comprar.

Mesmo com a quebra do acordo, ainda sim meu pai e meu ex sogro se juntaram e continuaram a parceria com as empresas. Resultando em pouco tempo, a empresa saindo do vermelho.

O apartamento tem quatro quartos, uma sala grande conjugada com cozinha e uma varanda com uma vista de encher os olhos do rio han. Um sonho de apartamento. Decorei tudo do meu jeito. Escolhi as cores bege, branco e dourado, deixando o ambiente confortável e aconchegante.

Na sala coloquei um sofá grande branco e a tv em um painel do mesmo tom, um carpete bege com almofadas da mesma cor para completar. As decorações espalhada pela casa são brancas e douradas. Somente meu quarto eu fiz em tons rosa claro além do branco, bege e dourado. Tudo simples, porém confortável. Ficou a minha cara esse apartamento.

Aproveitando minhas férias, consegui fazer tudo nessa primeira semana. Agora posso descansar e planejar o que vou fazer daqui pra frente.

As vezes me pego pensando como estaria hoje se o Tae não tivesse desistido de tentar. Lógico que não julgo, ele escolheu pensando no filho dele. Mas ainda sim, me pego pensando. Acho que estaríamos bem, talvez teríamos feito alguma viagem ou algo assim. O pouco tempo que realmente ficamos juntos, sempre falávamos de irmos a Paris. Faria de tudo para ajudar ele com o bebê, claro, sem atropelar os desejos da mãe e quem sabe teríamos nossos filhos no futuro.

Engraçado as peças que a vida prega.

Bom, marquei hoje de sair com Rowoon. Desde que voltei, ficamos aí da mais próximos. Mesmo morando fora, ele ainda me ligava todos os dias, agora que estoud e volta, ele está sendo um ótimo amigo.

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora