Capítulo 10

450 40 11
                                    

[...]

Lua

- Eu sou o marido dela, acho que quem deve questionar aqui sou eu. - Taehyung entra na minha frente, encarando Hobi de perto.

- Marido? Você se casou com esse aí Lua? - Ele fala irritado e fico sem saber o que fazer.

Ninguém ficou sabendo do meu casamento, pretendia deixar assim, apesar de ter saído em alguns jornais.

- Isso mesmo que você ouviu, não quero saber de você incomodando minha esposa. - Com medo do que possa acontecer, puxo Taehyung o fazendo virar para mim. Vejo raiva em seus olhos e talvez ciúmes. Pera aí, ciúmes?

- Vem...- Puxo ele, vendo algumas pessoas parando para assistir o que está acontecendo. Taehyung tenta resistir, mas acaba cedendo. O acompanho até o carro.

- Ele é o motivo de você não estar nada feliz em voltar ao trabalho né? - Ele me questiona, ainda olhando pra trás encarando Hobi que observa tudo de longe por alguns segundos e entra na empresa.

- Sim, mas não quero falar sobre isso. - Ele assente.

Não entendo esse comportamento dele, nem o porquê dele ir até lá e fazer isso.

- Se isso se repetir, fala comigo, eu resolvo. - Ele fala tocando minha bochecha, sinto um formigamento gostoso no local.

- Obrigada por isso, mas eu ia dar um jeito. - Falo sem olhar ele nos olhos, envergonhada.

- Ele que deveria sentir vergonha - Ele levanta meu rosto e me olha nos olhos.

Fico impressionada como ele fica lindo de qualquer jeito, uma coisa que não posso negar. Ficamos nos olhando até o celular dele tocar, ele desvia seus olhos e saímos do transe que entramos.

Ele pigarreia e volta a me olhar - Preciso ir.

Vejo ele entrando no carro e dando partida, mas antes ele me olha outra vez e saí.

Respiro fundo antes de refazer o caminho até a empresa e entrar para começar meu dia. Só espero não ver o Hobi mais, pelo menos pelo resto do dia. Ainda me dói ver ele, infelizmente apaixonei pela pessoa errada.

O meu dia ocorre tranquilo após o acontecido, pego minhas coisas e vou saindo. Hoje consegui finalizar minha pesquisa e agora é só esperar a aprovação para.dar continuidade e iniciar a produção.

Termino de pegar minhas coisas e sigo para o elevador, mas reconheço a voz do Hobi logo a frente e paro escondendo atrás do vaso alto com folhagens longas que tem na decoração, não quero me encontrar com ele.

- O que foi aquilo na porta da empresa hoje cara? - Escuto o Sohoo falar.

- Aquilo o que? - Hobi questiona e só torço pra eles irem embora logo.

- Aquela cena com a feiosa da empresa - Fico surpresa com a forma que ele usa para falar de mim, Sohoo e eu nunca fomos próximos, mas sempre nos tratamos bem, ele é sempre simpático comigo e isso me assusta. - Podia jurar que você estava com ciúmes.

Ouço a gargalhada escandalosa do Hobi, sua marca registrada, mas o que ouço a seguir me tira o ar. Mordo meu lábio para não sair nenhum som enquanto as lágrimas descem pelos meus olhos.

- Ciúmes de quem? Você acha que sou louco de me interessar por aquilo - Ele fala - Além de feia é mal arrumada, tenho dó daquele marido dela.

- Ele é o marido?

- Sim, não sei o que ele viu nela para casar. Nunca vi essa mulher arrumada - Logo ouço o barulho das portas do elevador se abrir e antes dele ir embora completamente, escuto ele falar. - Ela teve sorte de alguém casar com ela, feia daquele jeito, ela ia ficar pra titia.

Assim que ouço as portas se fecharem, solto o soluço que estava segundo e caio sentada no chão. Dói tanto que me falta ar, ele ficou comigo escondido por três anos e sempre uso desculpa de não querer nada sério comigo, sendo que a grande verdade, era que ele esse tempo todo tinha vergonha de mim.

Volto para minha sala, tentando me acalmar, mas só consigo chorar e pensar como fui burra de achar que alguém ia querer algo comigo. Sento no chão encostada na porta, desabo lágrimas. Deixo toda a dor que já sentia antes e só fez aumentar agora sair.

Não sei quanto tempo permaneço aqui, mas só volto a realidade quando meu celular toca na minha bolsa, ainda chorando atendo sem ver quem é e me arrependo imediatamente.

- Lua? - Taehyung fala do outro lado da linha e eu não consigo prender o choro para responder - Aconteceu algo? Onde você está? - Ele questiona e só faço chorar.

Fico com o telefone na orelha chorando por alguns minutos e ele me ouvindo do outro lado da linha. Deveria sentir vergonha, mas nesse momento, mesmo que ele não esteja aqui, sentir que não é sotou só me conforta.

- Onde você está, vou te buscar - Ele fala quando meus soluços diminuem.

- Na empresa - Enfim consigo falar.

- Me espera na portaria, estou chegando - Ele fala e desliga.

Devagar, me levanto e seco meus olhos. Pego as minhas coisas que estão no chão e desço para a portaria. Alguns funcionários me observam, mas ninguém comenta nada comigo. Não somos próximos para eles quererem se preocupar comigo, o mais próximo que tinha como amigo, fez isso comigo.

Assim que saio para fora da empresa, vejo o carro do Taehyung parar rente a calçada, ando até ele e entro no carro em silêncio. Ele me olha preocupado, seco minhas lágrimas envergonhada, mas agradecida por ele ter vindo me buscar.

Seguimos para nossa casa, ele se mantém em silêncio durante o caminho todo, já na garagem, ele se vira pra mim e me puxa para um abraço me pegando de surpresa. Choro ainda mais com essa atitude dele, sentindo ele me abraçar ainda mais forte.

- Não sei o que aconteceu, mas vai ficar tudo bem - Ele Sussurra, ainda me abraçando - Tudo passa Lua. Vem, vamos subir.

Nesse momento percebo como Taehyung é diferente de tudo que esperava. Achei que ele era um cafajeste, riquinho e insuportável, e para minha surpresa, ele está aqui me confortando sem ao menos me conhecer direito.

Sinto meu coração acelerar quando ele desce do carro e abre a porta me ajudando a descer. Nesse momento percebo que posso ser amiga dele afinal.

Talvez possamos fazer isso.

Sermos amigos.

[...]

Taehyung na minha vida (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora