Dylan. ( POV)
Nunca imaginei que iria conhecer o namorado de chloe, e agora ele está aqui perto de mim. Ela está na piscina curtindo com as meninas e posso ver perfeitamente o jeito que seu namorado está olhando para mim.
Não sei o motivo, afinal nem o conheço e nem faço questão de conhecer, quero que ele se foda pra falar a verdade.Olho para chloe e ela está sorrindo com alguma coisa que Olívia fala, ela olha em minha direção e meu coração erra uma batida. Chloe continua sorrindo, mas seu olhar está em mim, e sinto que seu namorado percebeu isso já que sua expressão não está muito agradável.
Pego um cigarro no bolso da bermuda e acendo, inspiro a fumaça e soltando devagar em seguida, olho para Liam enquanto a fumaça sai da minha boca, dou uma risada e nego ainda sorrindo.
Depois que Chloe voltou, minha vida tá de cabeça para baixo, não tem como parar de pensar nela, Matteo tem razão quando diz que sou um idiota apaixonado, e pior e ser apaixonado por uma garota eu namora. Ela disse que ama esse merda ontem quando estava bêbada, aquilo me deixou puto pra cacete, mas não me importo.
Estou pouco me fudendo se ela namora ou não, ela é minha desde quando éramos crianças. Isso pode parecer um pouco possessivo da minha parte, mas eu gosto dela desde quando nos conhecemos.
Eu sou o homem certo para ela, é só questão de tempo até que ela perceba isso.
Esse bosta que ela namora não perde por esperar, eu não posso obrigar que ela deixe ele para ficar comigo, mas isso não significa que vou desistir dela.Ele não merece ela, e ele sabe disso, mas parece gostar de ter ela só para ele, depois que presenciei seu vacilo com chloe eu tive uma certeza, se ele fizer ela chorar de novo eu não vou me importar com nada, vou quebrar a cara dele sem piedade. Essa cara inocente que ele tem não me engana, Chloe não nasceu pra ele só é questão de tempo até ela perceber.
A tarde passou rápido, fui até meu quarto e tomei banho, vesti uma calça preta e uma camisa branca de mangas longas que dobrei até metade do braço. Coloquei um cordão fino de prata e alguns anéis nos dedos e calcei os tênis.
Deixei alguns botões da camisa aberta e saí do quartoChego na varanda da casa e está todo mundo reunido, vejo um bolo em cima da mesa, olho para os lados e percebo que chloe ainda não desceu.
Vou até a mesa e coloco um pouco de whisky no copo, me sento no sofá e Matteo vem até mim- E aí cara- ele fala se sentando ao meu lado - Já conversou com Liam? Ele parece ser um cara legal - legal é o meu pau, olho para ele e me controlo para não falar nada
- Legal... até parece - fala e sorrio diante do seu comentário
- Isso é ciúmes?- ele fala rindo - Que isso irmão fica tranquilo, você vai se meter em problemas por causa da sua loirinha.- ele diz sorrindo maléfico.
- Eu estou tranquilo, não está vendo?- falo e bebo mais um pouco, que caralho não posso nem ficar em paz.
-Sei, sei..- ele fala e se levanta indo até Eloise. Continuo bebendo até minha atenção ir para chloe que chega no jardim, e tira minha concentração. Ela se aproxima e olha para mim, mas desvia quando Liam vai até ela e beija seus lábios, ela não desvia, mas parece não ter gostado da atitude dele.
Se eu pudesse, dava um pau nesse otário que ele ia parar na França sem saber que dia é hoje. Maldita hora que ele inventou de aparecer aqui, porra...
Continuamos ali bebendo e conversando, percebo que chloe está bebendo pouco dessa vez, acho que depois de ontem ela resolveu não exagerar. Acredito que ela se lembrou do estado que ficou e não quer respirar a dose
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try me 🔥🍒
RomanceBonita, inteligente e rica , Chloe tem a vida que muitos desejam. Mas a vida perfeita que ela leva em Paris, muda completamente quando ela é obrigada a morar com seu pai em Nova York. E para sua surpresa o garoto por quem foi apaixonada quando cria...