capítulo 13

16 3 0
                                    

(POV) Dylan


Depois do que aconteceu entre mim e chloe as coisas começaram a ficar um pouco.... Estranhas.
Até outro dia estava tudo bem, mas agora tenho a impressão de que ela está me evitando. Me pergunto se fiz algo que ela não gostou, se esse for o caso, quero resolver o mais rápido possível. Hoje é quarta-feira e para o meu azar e ódio profundo, o empata foda que se diz namorado da chloe ainda não foi embora.

Ele ainda está lá ficando na casa dela, ele disse que está doente e não pode viajar assim, então chloe não se opôs a mandar ele ir embora nessa situação. Claro que eu não acredito que ele realmente esteja doente, pra mim está mais claro que nunca que isso é apenas invenção dele.

Saio de casa já vestido para ir trabalhar, passo pelo pequeno portão dos fundos da casa de chloe. Atravesso o jardim e sigo até a porta da cozinha onde assim que entro no local, encontro chloe encostada no balcão de mármore da cozinha. Ela está sozinha e de costas para porta e não me viu chegando. A passos lentos vou até ela, coloco um braço de cada lado do seu corpo prendendo onde está.

- Está fugindo de mim- seu corpo congela no lugar e ela solta o celular que estava em sua mão.- Ou é impressão minha?-  falo rente ao seu ouvido e vejo sua pele se arrepiar. Toco em sua cintura com uma mão e mantenho a outra firme no balcão impedindo que ela saia. Não resisto e cheiro seus cabelos, sempre fui apaixonado por seus fios loiros e longos.

- Não estou fugindo de você - ela fala com a voz um pouco fraca, claramente afetada pelo toque em seu corpo - Por que faria isso?-

- É o que estou tentando descobrir - falo e então ela se vira para mim, mas não deixo brecha para que ela saia, mantenho ela pressionada contra o mármore sem chance de fugir de mim.
Olho para seu rosto bem perto do meu, ela não está usando nenhum tipo de maquiagem. Seu rosto está limpo de qualquer produto, suas bochechas estão coradas,e os lábios rosados naturalmente. " Linda pra caralho" penso olhando em seu rosto.

- Dylan é melhor você se afastar - ela fala desviando um pouco o olhar para o chão - Meu pai pode chegar há qualquer momento e o Liam está...- antes que ela termine de falar eu solto o balcão e me afasto um pouco.

- Então sua preocupação é ele?- falo sentindo um incômodo por dentro, eu sei que o motivo dela está estranha comigo tem haver com ele- Não do a mínima se ele descobri alguma coisa. Você o perdoou, é isso?-

Vejo seu semblante mudar e ela olha para os pés, sinto nesse instante que há algo que realmente a incomoda. Chloe é teimosa e orgulhosa demais para admitir alguma coisa se ela pensar que está certa.  Isso está acabando comigo, a sensação de que fiz algo que não devia com ela me preocupa. De todas as pessoas no mundo, ela é a primeira que eu nunca machucaria, nem a faria sofrer.

- Não - ela volta a falar mas sem olhar para mim- Eu não perdoei oque ele fez até porque não acredito nas suas desculpas, mas não é tão simples quanto parece. -
Volto a me aproximar dela, toco em seu rosto fazendo que ela olhe para mim. Vejo a confusão em seu olhar, como se estivesse perdida sem saber o que fazer.

- Sou eu? - pergunto e ela me olha atenta- O problema sou eu? Me diz chloe e eu me afasto de você. Não quero te causar problemas, sinto muito se te fiz algo que te magoou. Teria te pedido perdão se tivesse notado isso antes - falo e ela continua calada. - Acho que seu silêncio já é a resposta, não é mesmo?-

- Dylan não é isso que você está pensando-  ela ia se aproximar de mim mas parou no lugar quando vimos seu pai entrar na cozinha.

- Bom dia filha - ele fala indo em direção a mesa, me afasto e vou até a ponta do balcão e me encosto nela.- Olá Dylan sente-se e tome café comigo.- ele aponta para a cadeira em minha frente

- Obrigado senhor, mas já tomei café em casa.- falo e fico em silêncio.

Chloe vai até a mesa e se senta de frente para seu pai e de costas para mim. Continuo apenas observando eles na mesa, mas uma coisa chama minha atenção quando olho para o braço de chloe e vejo uma mancha roxa em sua pele.

Aquilo não parecia tinta, muito menos maquiagem, aquilo estava mais para um machucado....?
Espero senhor Charles terminar o seu café, finjo que estou vendo alguma coisa no celular e ele sai da cozinha. Chloe se levanta e aproveito para ir até ela, seguro o braço machucado e ela me olha

-Quem fez isso? - pergunto olhando sério em seu rosto - Me fala Chloe, quem fez isso com você?

-Ninguém!- ela fala e tira o braço da minha mão - isso não é nada - ela cobre o roxo do braço com a mão.

- Foi ele não foi? - ela congela e me olha parecendo desesperada - Foi aquele filho da puta que fez isso. Onde ele está? - faço menção de ir até ele, mas ela me segura

- Não foi ele Dylan!- ela segura meu braço impedindo que eu saia- Eu me machuquei sozinha no banheiro! Foi só isso. -

Chloe..- falo me virando para ela- Você está protegendo ele? Isso claramente não foi um acidente, mas tudo bem não vou fazer nada com ele por enquanto - falo e ela me solta.- mas fique sabendo, que se ele fizer alguma coisa com você eu acabo com a raça dele e não vai adiantar você esconder ele de mim.- Falo e saio da cozinha deixando ela sozinha.

Passei quase o dia inteiro no trabalho, trancado no meu escritório revisando contas, carimbando papéis e anotando algumas coisas que meu chefe pediu. Almocei na minha sala pra não perder tempo indo em casa, confesso que quase não comi. A conversa com chloe ficou na cabeça martelando o dia inteiro, mas não posso perder uma refeição, Matteo iria me encher o saco se souber disso. Preciso manter o peso e o físico ideal de um atleta de boxe, estou sem fumar e beber a três dias. Esse final de semana eu exagerei um pouco, então ficarei alguns dias longe de qualquer cigarro.
Eu não sou viciado em fumar, faço isso apenas para relaxar um pouco quando estou estressado, mas paro quando quero sem dificuldade nenhuma.

Já está na hora de ir embora, então arrumo minha sala e saio fechando a porta logo em seguida. Pego o elevador e saio do prédio, vejo Roberto logo a frente, me aproximo dele e encosto no carro esperando pelo senhor Charles.
Não demora cinco minutos para que ele apareça saindo do prédio, Roberto então abre a porta traseira do carro para que senhor Charles entre. Espero entrar primeiro e depois me sento ao seu lado.
Roberto liga o carro e pegamos a estrada. Ficamos em silêncio durante alguns minutos dentro do carro, estava distraído olhando as pessoas passando ao redor

- Tenho um evento esse final de semana, quero que vá comigo - Senhor Charles fala me chamando atenção, me viro para ele assim que escuto- Quero te apresentar alguns investidores e donos de imprensa como eu. Quero que aprenda algumas coisas.- ele fala sem olhar para mim, focado no que fazia no celular.

- Sim senhor - respondo e olho para frente.

Senhor Charles me conhece desde quando eu era criança, ele era amigo do meu pai. Então ele tem um certo carinho por mim, e depois que meu pai morreu ele meio que se sentiu na responsabilidade de cuidar de mim. Claro que sempre morei com a minha vó e ela cuidou de mim, mas de um jeito discreto o senhor Charles sempre deu um jeito de nos ajudar ou de até mesmo brigar comigo se eu estivesse feito algo errado.

Sempre notei que ele tem um apego por mim e sei que ele sente que deve isso ao meu pai, afinal ele não iria deixar o filho do seu amigo à mercê de qualquer coisa.
Mas isso não me impediu de crescer tentando fazer as coisas por mim mesmo. Eu sempre preferi trabalhar para ele  do que aceitar o dinheiro dele de graça, não me sentiria bem com isso.

Esse evento deve ser importante então não vou marcar nenhuma luta esse final de semana.
Depois de chegarmos na mansão dos Morgan, não entrei na casa, fui direto para a minha.  Tomei um banho e descansei um pouco. Vou para academia treinar mais tarde, então fico em casa sozinho até o horário de sair.
Preciso treinar para aliviar os pensamentos que não me deixam em paz, e só vou conseguir socando alguma coisa.

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora