POV
DylanNão passava pela minha cabeça que eu iria ter a sorte grande de descobrir quem é o culpado de tudo que aconteceu com chloe tão rápido.
Quando tentei voltar para Nova York deu tudo errado, então tive que ficar mais um tempo na Espanha. Matteo me ligou e disse que chloe havia se machucado e estava em coma, nessa hora eu não soube oque fazer. Fiquei desesperado com medo de que ela não acordasse mais, e isso só me deixou com mais raiva porque é tudo culpa daquele vídeo.Recebi uma ligação de Matteo e atendi na hora, ele estava no hospital quando me ligou.
- Ela acordou - ele fala e eu me sento na cama - Ela acordou irmão e a primeira coisa que disse foi "Dylan "...
Ela chamou por mim, ela chamou o meu nome, isso me atingiu de tantas formas que já não aguentava mais ficar nesse lugar.
Quando tudo deu certo e eu comprei a passagem pra ir embora eu recebi uma mensagemChloe:
Estou esperando por você, amor.Ela me mandou mensagem e eu sorri ao ver seu nome na tela do celular,mal podia esperar para chegar em casa.
Quando cheguei em Nova York já era noite, peguei um táxi e dei o endereço da minha casa. Cerca de 40 minutos depois o carro para em frente a minha casa e eu saio do veículo e pago a corrida. Entro em casa e encontro minha avó, ela se assusta ao me ver, não avisei que já estava voltando. Ela me abraça e conversa um pouco comigo, a viagem foi longa e cansativa, então vou até o banheiro e tomo um banho.
Já de banho tomado visto uma roupa confortável e saio de casa, não ia aguentar até o outro dia para ver chloe.
Entro no quintal da casa e caminho tranquilo até a porta, mas antes que eu chegue na entrada escuto uma voz e paro de andar. Liam está parado na frente da porta conversando no celular, ele olha para os lados e sorri com alguma coisa que escuta do outro lado. Eu me escondo atrás da parede e escuto sua conversa- Claro que não, seu idiota eu apenas dei um susto nela- ele fala e olha para trás, conferindo que ninguém estava por perto. Eu continuo escondido ouvindo tudo
- Ela mereceu esse castigo - me atento a sua conversa e começo a estranhar oque ele fala- Mas tá tudo bem ninguém sabe que foi eu que postei o vídeo dela. Chloe é ingênua demais pra desconfiar de mim - ele fala e sorri do que diz.
Nesse momento eu já não respondo por mim, acabei de ouvir da própria boca dele, foi ele que fez isso com chloe e o desgraçado ainda zomba dela. Saio de trás da parede e caminho em passos largos até ele.
- Então foi você seu filho da puta!- ele se assusta comigo e guarda o celular no bolso, ele caminha para trás mas não dá tempo dele reagir - Eu vou matar você.
Parto para cima dele o empurrando contra a porta da sala que abre de vez pela força que joguei Liam contra ela. Ele cai no chão mas se levanta rápido, acerto um soco em seu rosto e ele se encosta na parede.
- Por que fez isso com ela?- ele tentou correr mais eu o acerto outra vez e ele tromba contra a estante fazendo um jarro de vidro cair no chão, o objeto se espalha sobre o piso.
- Vocês acharam mesmo que eu ia deixar barato oque fizeram? - ele pega um pedaço do vidro no chão e joga em minha direção mas eu desvio - Você comeu ela naquele quarto seu merda! Acha que eu não vi? Eu te avisei pra ficar longe dela não foi!?
Vou até ele outra vez e trocamos socos, ele se afasta e eu acerto um chute em seu estômago
- Então foi vingança?- ele se contorce no chão e eu me aproximo- Deveria ter mirado seu ódio em mim e não nela!
- E ... E não foi isso que eu fiz?- ele fala com dificuldade - Qual a melhor maneira de te atingir se não fazendo quem você ama sofrer? - ele se levanta e parte para cima, ele tenta me acertar mas desvio e acabo caindo por cima da mesa de centro na sala, ele vem para cima e rolamos no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try me 🔥🍒
RomanceBonita, inteligente e rica , Chloe tem a vida que muitos desejam. Mas a vida perfeita que ela leva em Paris, muda completamente quando ela é obrigada a morar com seu pai em Nova York. E para sua surpresa o garoto por quem foi apaixonada quando cria...