capítulo 12

18 2 0
                                    


Corri para meu quarto depois que todo mundo foi se deitar. Liam insistiu para dormir comigo, falando que queria me fazer companhia, mas eu não deixei. Depois que eu sumi com Dylan ele ficou me procurando igual um louco, odiei isso.  Se Liam imaginar oque aconteceu debaixo daquela árvore ele não vai me deixar em paz, eu sei disso porque o conheço bem.

Acordo sentindo meu corpo suado, e lembranças da noite passada vem átona. Me sento na cama um pouco ofegante, estava sonhando com Dylan, eu estou ficando maluca com essa situação. Lembro dele me beijando, sua mão em meu corpo me apertando em lugares proibidos. Ainda sinto seu toque, seu olhar preso ao meu enquanto mantinha sua língua entre minhas pernas. Aquilo foi diferente de tudo que Liam já tenha feito comigo, Dylan me olhava com desejo e eu estava fraca sobre seu olhar, nunca tive um orgasmo assim tão rápido.

Consigo sentir perfeitamente seu cheiro em meu corpo, cada beijo em meu pescoço a forma bruta que ele me apertou contra aquela árvore,foi tudo tão.....

-Bom dia amor - olho para o lado e encontro Liam sentado em uma cadeira perto da minha cama. Coloco as mão no meu peito pelo susto que levei ao encontrar ele me olhando.

- Quer me matar?- falo me virando para ele- O que tá fazendo aqui?

- Estava olhando você dormir - fala com um sorriso inocente nos lábios-você estava sonhando com o que? - ele pergunta e eu viro o rosto

- Não lembro - finjo não lembrar do sonho - por que?

- Você estava falando umas coisas estranhas , não consegui entender - ele fala e eu me sinto aliviada por ele não ter entendido nada.

- Preciso tomar banho - falo me levantando da cama, Liam me acompanha com o olhar. Vou até a porta e abro esperando que ele saia do meu quarto - Já terminou de velar o meu corpo enquanto eu dormia, então agora já pode ir.-

Falo e ele se levanta indo em direção a porta, ele para em minha frente e toca meu rosto. Não recuo apenas olho para ele enquanto seguro a maçaneta da porta.

- Tudo bem, já estou indo- ele fala e se aproxima me dando um beijo rápido - Te espero lá embaixo.

Ele sai do quarto e eu fecho a porta indo direto para o banheiro. Tiro a roupa e percebo que estou sem calcinha. Então me lembro o motivo e deixo um sorriso escapar, Dylan ficou com minha calcinha no bolso da calça.
Deixo a roupa no chão e vou para o chuveiro, deixo a água molhar meus cabelos e meu corpo, aproveito a água quente e relaxo a tensão em meus ombros.

Depois do banho escovo os dentes e faço uma skin Care, pois meu rosto estava péssimo. Dois dias bebendo e dormindo tarde acabaram com minha pele.
Visto uma saia e uma camiseta preta de alça fina, penteio meu cabelo e deixo ele solto para secar naturalmente. Antes de sair do quarto, escuto batidas na porta,vou até lá e abro encontrando Eloise com uma caixa vermelha nas mãos.

- Bom dia- ela fala e eu abro espaço para ela entrar

- Bom dia, entre- falo e ela passa por mim e vai em direção a minha cama. Ela coloca a caixa sobre meus lençóis e eu me sento de frente para ela.

- Isso é pra você - ela fala entregando a caixa para mim - Não tinha te entregado ainda porque estava um pouco insegura se você iria gostar.-

Ela desvia o olhar e cosa a cabeça parecendo tímida. Eu pego a caixa e abro com calma, encontrando um tecido de seda vermelho vinho. Pego o tecido e tiro da caixa ficando em pé ao lado da cama, estico o pano e meus olhos brilham.

- Meu Deus - falo olhando para o vestido em minhas mãos - que vestido lindo amiga! - falo e vou até ela

- Eu fiz ele especialmente para você - fala eu vejo seu sorriso tímido - Pensei no que poderia te dar de presente e então decidi lhe dar esse vestido.-
Vou até ela e lhe dou um abraço, ela sorri pela minha reação e retribui me abraçando de volta.

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora