POV
DYLANDeixar que a incerteza te domine é um caminho sem volta. Permitir que a dúvida apague a certeza é um grande erro, deixar que um momento de fúria decida sua vida é o maior deles.
Chloe decidiu escutar a voz em sua cabeça em vez de seguir o seu coração, e no meio disso ela partiu o meu sem ao menos me dar a chance de protestar sua decisão.Quando ela me mandou ir embora da sua casa, eu quis acreditar que ela fez aquilo porque estava com raiva e bêbada. Esperei que no dia seguinte depois que ela se acalmasse ela me procuraria, mas não, ela não fez isso. Então tive a certeza de que tudo que ela me falou naquela noite foi realmente verdade.
Me doeu muito ver como ela estava, e principalmente doeu saber que ela pensa que é um fardo para mim. Estaria mentindo se dissesse que não doía vê-la chorando durante a noite, mas nunca deixei isso me afetar. Chloe concluiu sozinha que estava me atrapalhando, e agora me pergunto se eu deveria ter conversado com ela sobre isso antes. Mas ela é cabeça dura pra entender que não fez nada, e é orgulhosa demais para voltar atrás.
Não procurei por ela depois disso, não mandei mensagem nem fiz nenhuma ligação, não posso fazer isso, não depois da forma que ela me expulsou da sua casa. Tenho que pelo menos manter o resto da dignidade que ainda tenho. Eu não desisti dela, mas vou dar o tempo que ela precisa até perceber que não faz sentido me manter afastado.
Sei que ela está triste e eu não estou diferente, depois de tudo que fiz, o jeito que ela me tratou me deixou puto de verdade. Mas mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria deixar de amar aquela mulher, porra chloe é tudo para mim.
Hoje tenho uma luta marcada, a casa vai estar lotada, então treinei bastante pra ganhar essa luta.
Agora são 20:00 horas da noite, a luta será mais tarde, então ainda tenho tempo para treinar mais um pouco.Saio de casa com a minha moto, sigo pelas ruas movimentadas até chegar na academia. Deixo a moto estacionada e entro no local. Mesmo que ainda esteja cedo, já tem bastante gente por aqui. De dia funciona apenas para treinar, mas quando é dia de luta isso aqui vira uma bagunça, rola bebida e vários tipos de coisas ilegais.
Não me meto com nada disso, meu foco é apenas as lutas e ganhar cada uma delas.Subo as escadas e vou direto para meu camarim, abro a porta e encontro Matteo e Eytan conversando.
- Cheguei - falo e fecho a porta, vou até eles e largo a mochila encima do sofá.
- E aí irmão - Matteo me cumprimenta, sento ao lado dele e de frente para Eytan que está em outro sofá.
- Fala Dylan - ele estica o punho e toco com o meu - Ansioso para essa luta? Fiquei sabendo que o cara que vai enfrentar é barra pesada.- sorrio com seu comentário e descanso as costas no sofá.
- Que ótimo- falo sorrindo de lado - Assim aluta será mais emocionante.
- Falando em emocionante - Matteo fala chamando minha atenção - Você viu o vídeo que chloe postou no Instagram? - sou pego de surpresa com seu comentário
- Que vídeo?- Eytan pergunta curioso
- Tá aqui ó - Matteo pega seu celular e entra no perfil de chloe,ele clica no vídeo e mostra para mim e Eytan.
Assisto o vídeo em silêncio, escuto cada palavra que ela fala e meu corpo congela, ela estava falando de mim? Ela disse que se arrependeu de ter afastado a pessoa que ama.
Se ama tanto deveria ter me falado pessoalmente. O vídeo acaba e eu me encosto no sofá outra vez.- Caralho ela parece diferente - Eytan comenta e Matteo concorda - Não acha Dylan?_ ele olha para mim mas eu mantenho meu olhar em outro lugar
- Não sei- respondo sério - Não estamos nos falando há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try me 🔥🍒
RomansaBonita, inteligente e rica , Chloe tem a vida que muitos desejam. Mas a vida perfeita que ela leva em Paris, muda completamente quando ela é obrigada a morar com seu pai em Nova York. E para sua surpresa o garoto por quem foi apaixonada quando cria...