POV
CHLOE
Quando acordei na manhã seguinte, o vazio tomou conta de mim, olhei para o lado e não encontrei ninguém, estava sozinha no quarto, Dylan já havia ido embora. Não lembro de ter visto quando ele foi, estava com tanto sono que não consegui acordar.
Me sento na cama e sinto meu corpo pesado, flash back da noite passada vem átona.
-Eu transei com Dylan...- penso e me jogo na cama outra vez.
Lembro perfeitamente de cada momento, nunca me esquecerei do que vivemos aqui nesse quarto, Dylan me fez sentir coisas novas, eu estava em êxtase com toda a excitação que ele me proporcionou. Nós transamos no quarto e depois fomos para o banheiro, ele me colocou na banheira cheia de água quente e relaxei em seu corpo.
Ficamos ali curtindo um ao outro e depois de um tempo acabamos transando outra vez. Dylan é insaciável, parecia que sempre queria mais, isso deveria me assustar, mas ao contrário isso só me deixou com ainda mais desejo por ele.
Depois que saímos do banheiro ele me enrolou na toalha e me secou, vestiu sua blusa em mim e penteou meus cabelos. Ele me olhava com carinho, cuidou de mim com amor como se eu fosse frágil e pudesse quebrar a qualquer momento.
Ele se vestiu apenas com a cueca e a calça que estava antes, já que sua blusa estava em mim. Nos deitamos na cama, eu de costas para ele e ele agarrado ao meu corpo por trás, em uma conchinha perfeita. Ficamos ali conversando um pouco até que o sono chegou e eu dormi.
Olho para a mesinha de cabeceira e vejo um papel com algumas coisas escritas, me sento na cama outra vez e pego o papel. Dylan escreveu para mim antes de ir embora.
" Quando ler essa carta já estarei longe. Você estava dormindo tão linda que preferi não te acordar, essa noite com você foi incrível e espero que não se sinta mal por conta de outra pessoa. Não me arrependo de nada, eu sempre quis você, não é sobre sexo que estou falando é sobre a pessoa que você é. Sei que você não sente nada por mim, mas eu gosto de você. Me dê uma chance de te fazer feliz, eu te prometi isso uma fez lembra? Espera até eu voltar de viagem, quero ter essa conversa com você olhando em seus olhos. Volto em breve... "
- Ai Dylan, você não sabe o que está fazendo comigo..- Falo e dobro a folha, guardo na gaveta ao lado e me levanto da cama.
Sinto minhas pernas fracas e sorrio por lembrar o motivo - Droga Dylan você tinha que pegar pesado comigo?Caminho até o banheiro e me olho no espelho, meu rosto está inchado por ter dormido demais. Olho para o meu pescoço e vejo as marcas dos chupões que ele deixou em minha pele. Tiro a blusa dele que estou vestida e cheiro o tecido, seu perfume ainda está aqui. Deixo a blusa encima da pia e vou para o chuveiro tomar um banho.
Depois de ter tomado banho e escovar os dentes, fui até o closet e vesti uma calça jeans e uma blusa de gola alta e mangas longas, só assim ninguém iria ver as marcas em meu pescoço.
- Isso vai ter volta Dy- falo e sorrio. Saio do quarto e desço as escadas, sinto minhas pernas doloridas e ando um pouco mal. Vou para a cozinha e encontro apenas a senhora Lúcia no local.
- Bom dia vovó - falo e vou até ela.
- Bom dia querida,dormiu bem? - ela fala e deixa um beijo no topo da minha cabeça.- Por que está andando assim? _ olho para ela e coço a cabeça, merda Dylan acabou comigo literalmente
- Machuquei a perna ontem no banheiro. - respondo fingindo um sorriso e vou até a mesa vendo que ela deixou meu café pronto. Me sento e começo a me servir, ela está um pouco calada hoje e isso é estranho - Tá tudo bem com a senhora? Tá tão calada hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try me 🔥🍒
RomansaBonita, inteligente e rica , Chloe tem a vida que muitos desejam. Mas a vida perfeita que ela leva em Paris, muda completamente quando ela é obrigada a morar com seu pai em Nova York. E para sua surpresa o garoto por quem foi apaixonada quando cria...