capítulo 58 (+18)

1 0 0
                                    

( POV CHLOE)

" Felicidade" essa é a palavra que define meus dias agora, passamos duas semanas em Lua de mel no rio de janeiro, tudo foi perfeito. Aproveitei cada segundo, cada momento com Dylan, amei conhecer a cidade e as pessoas que são muito acolhedoras, as praias são lindas e me deixou encantada. Hoje faz dois dias que voltamos para Nova York, esse tempo serviu para colocar as coisas em ordem e voltar a nossa rotina, agora que estamos casados as coisas vão mudar um pouco, mas com certeza será para melhor.

Termino de guardar algumas roupas no closet e volto para o quarto, estou sozinha no apartamento, Dylan saiu faz algumas horas e ainda não voltou. Pego meu celular para ver meu email e escuto um barulho vindo da sala, olho para a porta do quarto e vejo Dylan entrar, ele tira as chaves da moto de dentro do bolso e deixa em cima da cômoda, me sento na cama e ele vem até mim.

- O que estava fazendo?- ele pergunta e me dá um beijo - Já almoçou?

- Ainda não, estava guardando algumas roupas no closet - respondo, ele chega para trás e se encosta na cabeceira da cama.

- Vem aqui - ele dá batidinhas em sua perna e me chama, largo meu celular e vou até ele. Me sento em seu colo e fico de frente para ele - Já disse que te amo hoje?

- Disse sim.- respondo e espalho alguns beijos por seu rosto - Disse quando acordou, quando estava assistindo e antes de sair.

- Hum.. acho que não disse o suficiente,- sorrio para ele e passo a mão em seus cabelos - Tenho uma surpresa para você.

- Surpresa? - olho curiosa para ele - O que é?

- Você só vai saber se entrar no carro agora e ir comigo - aos poucos me levanto e fico de pé, olho para ele e cruzo os braços.

- Vamos? Quero minha surpresa, é de comer? - ele sorri e se levanta, segura em meu queixo e deixa um beijo em minha boca.

- Não, não é de comer, mas você vai gostar, eu espero...

- O que você está aprontando Dylan Smith?.. - olho desconfiada e ele se afasta.

- Vamos _

Dylan abre a porta do quarto e espera por mim, corro até o closet e pego uma bolsa, guardo meu celular, um cartão e um hidratante labial, sim é só isso que levo nas minhas bolsas. Me olho no espelho conferindo se minha roupa está boa para sair, visto apenas um conjunto de moletom, então coloco os tênis nos pés e passo por Dylan que fecha a porta em seguida.

Saímos do apartamento e fomos direto para o elevador, entramos e esperamos alguns segundos até às portas se abrirem outra vez, Dylan abre a porta do carro assim que chegamos no estacionamento. Saímos do prédio e seguimos pelas ruas movimentadas, Dylan dirige tranquilo enquanto eu falo sobre alguns assuntos. Não faço a menor ideia de onde estamos indo, Dylan não me deu nenhuma dica do que é a surpresa, então apenas espero ansiosa.

Minutos depois, Dylan entra em uma estrada repleta de lindas árvores, não me lembro de já ter visto essa parte da cidade antes, mas fico encantada com o ambiente verde. Ele para o carro em frente a um muro enorme com algumas plantas em volta, olho para ele e espero alguma coisa, ele tira o cinto de segurança e abre a porta, faço o mesmo e saio do carro. Ele estende a mão para mim, dou a volta e seguro em sua mão, caminhamos até para na frente do portão de ferro, olho para dentro e vejo uma casa bem grande e muito bonita, olho para Dylan sem entender o motivo de estarmos aqui.

- O que acha? - ele pergunta e aponta para a casa em nossa frente.

- Muito bonita - digo olhando para dentro do enorme jardim - De quem é essa casa, amor?

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora