capítulo 15

16 3 0
                                    


( POV)
DYLAN

Caminho tranquilo pela academia de boxe, o lugar está praticamente vazio, tem apenas alguns homens treinando no ringue. Vou para o meu camarim onde gosto de ficar para me distrair um pouco, na verdade já estou distraído demais.

Como não vou ficar depois do que aconteceu a quatro dias atrás? Porra estou com aquela cena na minha mente o tempo todo, parece que voltei aos meus 15 anos e fui tocado por uma mulher.

Chloe está em meus pensamentos, não consigo esquecer seu olhar quando estava me chupando, seu semblante de prazer quando estava com os dedos dentro dela. Tudo que eu quero é provar mais do seu sabor, depois de sentir seu gosto, estou viciado e desejo mais.

Mas dessa vez quero entrar nela com meu pau, só Deus sabe o quanto eu quis foder com ela, mas não iria fazer isso naquele banheiro apertado e principalmente sem preservativo.
Não contei para ninguém sobre nós, e pretendo manter em segredo, mas só por causa dela. Não ligo se Liam descobrir alguma coisa, estou pouco me fodendo para isso.

Não sei quanto tempo nossa "relação", se é que posso chamar assim, vai durar, se depender de mim duraria para sempre, mas não escondido. Eu quero um compromisso de verdade com ela, quero beija-la sem me preocupar com quem está olhando e principalmente quero contar para o seu pai.

Sei que estou sendo um emocionado do caralho, mas oque posso fazer se eu sou louco por aquela mulher? Não tem outra solução para isso, eu a quero para mim e espero que ela mesmo que seja pouco ainda me queira como me quis há oito anos atrás.

É loucura imaginar que mesmo depois de tanto tempo meu coração ainda acelera por ela. Nesse tempo que ficamos afastados eu me envolvi com algumas mulheres, mas nada sentimental, era sempre sexo e mais nada. Sempre deixava claro que não esperasse nenhum sentimento da minha parte porque não iriam encontrar. Meus relacionamentos nunca passaram de 1 ano, porque sempre acabava rolando sentimentos no meio e isso era um sinal para acabar antes que seja tarde demais.

Chloe não tinha a obrigação de esperar por mim, afinal quando nos envolvemos éramos apenas crianças que se gostavam, mas quando vi que ela estava namorando, alguma coisa dentro de mim se partiu.

Não fiquei com raiva dela, mas fiquei um pouco triste, não vou negar. Eu imaginei que ela não se lembrava mais de mim, ou não queria mais saber de falar comigo.
No começo quando ela foi embora, nós tentamos entrar em contato, mas era difícil porque eu não tinha celular e era difícil pedir ao senhor Charles que ligasse para casa onde Chloe morava, afinal o divórcio deles estava recente, então nenhum dos dois queriam manter contato.

Com o passar dos dias eu consegui falar com ela apenas 3 vezes e depois disso nunca mais. Então eu decidi esperar pelo dia que ela voltasse, só não imaginei que seria oito anos depois, e pra completar ela estaria namorando com aquela desgraça.

Meu sentimento por ela nunca acabou, lógico que eu não fiquei sozinho esse tempo todo, mas por mais que eu tentasse, meu coração só tinha lugar para ela. Chloe e eu crescemos juntos, sou apenas dois anos mais velho que ela, no começo era só uma amizade entre duas crianças, mas depois antes dos 12 anos ela foi a primeira a dizer que gostava de mim.

Daquele dia em diante eu prometi para ela que meu coração pertenceria somente há ela e mais ninguém e por incrível que pareça meu coração cumpre essa promessa a quase 10 anos....

- E aí cara-  Matteo fala me tirando dos meus pensamentos

- Fala irmão-  ele vem até mim e me cumprimenta com um toque de mão. Ele vai até o sofá e se senta, paro meus exercícios e vou até ele. Me sento no sofá em sua frente e vejo seu semblante estranho.- Tá acontecendo alguma coisa?

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora