POV CHLOE
Tenho me sentindo tão mais leve depois que fiz as pazes com Dylan, essa semana está sendo umas das melhores depois de tanto tempo me sentindo mal. Acho que tudo que eu precisava era colocar meus pensamentos em ordem e parar de me culpar um pouco por tudo que aconteceu.
Depois da noite que passei com Dylan, as coisas entre nós estão mais .... Íntimas, acho que posso dizer assim. Não é como se já não fossemos antes, mas agora depois que confessei meus sentimentos por ele, senti que as coisas estão ainda melhor.
Hoje é sexta-feira e acordei cedo, mas não por um motivo que me agrada, minha mãe volta para Paris hoje então vou até o aeroporto com ela.
Termino de me arrumar e pego minha bolsa, saio do quarto e fecho a porta, passo no quarto da minha mãe, mas vejo que está vazio, então desço as escadas e encontro suas malas na sala.
Caminho até a cozinha e encontro meus pais tomando café, entro no local e recebo a atenção deles, me sento ao lado da minha mãe que me dá um beijo no rosto assim que se aproxima.- Bom dia - falo para ela - Bom dia pai
- Bom dia querida - meu pai responde e bebe um pouco de café.
- Dormiu bem minha querida?- minha mãe pergunta enquanto termina seu café.
- Sim mãe - sirvo meu café e como em silêncio, meu pai inicia um assunto com minha mãe e eu apenas escuto.
Olho para frente quando vejo a senhora Lúcia entrar na cozinha acompanhada por Dylan, não evito o sorriso em meu rosto quando meus olhos se cruzam com os dele.
- Bom dia senhor Charles, senhora Elizabeth - Dylan fala se aproximando de nós e olha para mim - E bom dia chloe.
- Bom dia - meus pais respondem juntos, olho para Dylan em minha frente e seguro a vontade de levantar e ir até ele.
- Bom dia - respondo simples e aponto para a cadeira em minha frente - Sente-se toma café com a gente.
- Já tomei café, obrigado - ele responde e caminha até o balcão se escorando ficando de braços cruzados olhando para mim, ele pisca um olho para mim e eu sorrio e olho para a comida em minha frente.
- Vai mesmo embora hoje dona Beth?- senhora Lúcia se aproxima, vem até mim e me abraça pelos ombros, retribuo mesmo sentada- Bom dia querida.
- Bom dia vovó - ela se afasta e vai até o balcão onde está Dylan.
- Vou sim Lúcia, daqui a pouco estou indo para o aeroporto - minha mãe responde e deixa a xícara na mesa.
- Que pena, depois desses anos que passou longe foi bom ter a senhora de volta nessa casa- vovó fala e aponta para meu pai- Senhor Charles com certeza vai sentir sua falta.
Meu pai se engasga com o café e tosse colocando a mão na boca.- Eu? - ele olha para trás vendo a senhora Lúcia olhando de braços cruzados, Dylan segura a risada sabendo como sua avó é.
- Sim. Ou vai dizer que não?- ela confronta meu pai sem medo, dou risada vendo meu pai tentando parecer sério,mas suas bochechas estão coradas.
- Eu não disse nada - ele conserta a gravata em seu pescoço e olha para mim - Chloe com certeza vai sentir falta não é filha?- ele joga para mim tentando fugir do assunto
- Vou sim, não gosto de ficar longe da minha mãe - ela toca em minha mão e sorri para mim.
- Eu vou voltar assim que der- ela fala e solta minha mão.
Começamos outro assunto, mas meu foco está em Dylan, ele mexe no celular e soryrir para a tela, fico curiosa para saber o motivo da graça. Ele desliga o celular e guarda no bolso, vejo ele pedindo um pouco de água para sua avó que pega na geladeira e entrega para ele.
Bebo um pouco do suco e vejo meu pai se levantando da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try me 🔥🍒
RomansaBonita, inteligente e rica , Chloe tem a vida que muitos desejam. Mas a vida perfeita que ela leva em Paris, muda completamente quando ela é obrigada a morar com seu pai em Nova York. E para sua surpresa o garoto por quem foi apaixonada quando cria...