capítulo 57 (+18)

1 0 0
                                    

( POV CHLOE )

Meu casamento foi perfeito, essa é a palavra que define o dia de hoje, tudo está exatamente do jeito que eu quis e planejei. Dylan estava lindo no altar me esperando, seu sorriso para mim, seu olhar em mim a todo tempo, isso me deixou mais confiante na hora de entrar na igreja. Eu estava muito nervosa, confesso que se meu pai não estivesse comigo ali do lado eu tinha caído no meio da igreja, por isso escolhi um sapato de salto não muito alto. Tudo é questão de estratégia, e funcionou, pois não cai e nem sentir tanta dor nos pés, claro que estou acostumada a usar esses saltos, mas tem alguns que não foram feitos para ser confortáveis no pé.

A escolha do vestido também não foi diferente, tinha muitas opções, mas optei por um longo com fenda, ele não é tão cheio e rodado, quis que ficasse mais desenhando, talvez a escolha de um vestido muito cheio de babados me daria a sensação de que estou em um monte de tecido e mais nada. Escolhi oque me valorizou, ele foi feito e comprado sob medida para mim, fiquei tão ansiosa com a chegada dele, e quando vesti pela primeira vez eu chorei emocionada.

Passei o dia inteiro com minhas amigas, nós nos arrumamos juntas na casa dos meus pais, contratei maquiadora e cabeleireiro, optei por deixar que um profissional me arrumasse para a cerimônia. Fiquei muito ansiosa para que chegasse a hora de me encontrar com Dylan, e quando finalmente chegou, eu me senti como uma criança outra vez, imaginei oque a pequena chloe que era tão apaixonada por Dylan, faria se soubesse que no futuro estaria saindo da igreja de mãos dadas com ele.

Tudo foi tão lindo, ver a alegria de cada pessoa ali presente, e saber que essa alegria estava direcionada a nós, me deixou contente, e em nenhum momento eu pensei no que aconteceu no passado, não deixei que os momentos ruins bloqueasse a felicidade de hoje.

A festa começa assim que chegamos, desço do carro quando Dylan abre a porta para mim, seguro em sua mão e caminhamos até a entrada do salão de festas, entro no enorme salão completamente encantada com toda a decoração. As mesas espalhadas pelo lugar estão bem decoradas, tem garçons servindo os convidados, tem um bar repleto de todos os tipos de drinks, uma mesa enorme com o bolo de casamento e a mesa reservada para mim e Dylan.

Me sento um pouco, o garçom trás uma garrafa de champanhe e duas taças de vidro e coloca sobre a mesa, ele abre a garrafa nos serve, bebo um pouco com Dylan. O DJ responsável pela música anima os convidados, alguns vão para a pista de dança e outros apenas ficam na mesa.

- Prima?_ escuto uma voz atrás de mim e olho para ver quem é

- Aí meu Deus!_ me levanto da cadeira assim que encontro a pessoa que está me chamando - Cyndi, Não tinha visto você aqui. Quanto tempo!-  falo e nós nos abraçamos forte

- Eu cheguei na metade da cerimônia, desculpe o atraso _ ela diz e se afasta um pouco - Está tudo muito lindo, parabéns pra vocês - ela diz sorridente e Dylan se levanta

- Obrigada, esse aqui é Dylan meu marido - falo apresentando os dois- Amor essa aqui é minha prima, ela é de Miami.

- Prazer em conhecê-la _ ele diz e os dois se cumprimentam.

- Espera.. cadê ele_ Cyndi fala e sorri olhando para alguém que se aproxima - Esse é meu marido, vocês ainda não foram apresentados_ 

- Olá, prazer em conhecê-los eu sou Killian Vitalli_ o homem diz e eu finalmente conheço o marido da minha prima que não via a muito tempo, ele é bem diferente e tem o cabelo claro, e carrega um sotaque diferente na voz.

- E aí beleza?_ Dylan estende a mão para ele e os dois se olham por alguns segundos como se estivessem se encarando mas em seguida eles começam a conversar normalmente.

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora