capítulo 48

5 1 0
                                    


( POV CHLOE )

Não pensei muito bem quando comecei a dançar com um cara qualquer, mas a real é que eu estava apenas querendo me distrair. Estava a dias sem falar com Dylan, e cada vez que imaginava ele com aquela mulher, me sentia uma otária, então chamei Eloise para irmos a uma boate. Nós tínhamos convidado todos os nossos amigos, exceto Dylan, é óbvio. Não queria que ficasse um clima estranho, e eu estava afim de curtir sem preocupações, mas no fundo eu estava magoada e não parava de pensar nele.

Mas não adiantou nada, Dylan apareceu e acabou com tudo, me tirou da festa e ainda bateu no cara que estava comigo. Não é novidade alguma que Dylan é ciumento, mas eu também não posso falar nada quando eu quase o atropelei dias atrás.
Ainda estou muito chateada com ele, e com toda a razão, afinal quem não ficaria depois de ver seu namorado com outra mulher e mentindo para você na cara dura? Dei o tempo que precisava, mas esperei por uma explicação que não veio durante todos esses dias. Cheguei a cogitar que ele realmente me traiu e não me procurou mais porque não existe explicação para isso, muito menos desculpas.

Saio do closet vestindo apenas uma calcinha e meu roupão por cima, passo por Dylan assim que ele entra no quarto, sigo até o espelho e amarro meu cabelo em um coque firme.
Não queria conversar com ele agora, mas ele insistiu e me seguiu até o quarto, então agora não tem mais jeito, apenas quero saber oque ele quer falar e mais nada.  Me viro de frente para ele e sigo até a cama, me sento e ele me acompanha fazendo o mesmo.

- Então vamos lá Dylan, me diz oque aconteceu de tão grave assim que te fez mentir para mim.

- Liam está aqui, aquele dia no supermercado... Eu vi ele amor.-

- O que?... - sinto como se meu coração tivesse parado por alguns segundos, me assusto com oque acabei de escutar. - Você tem certeza que era ele?

- Naquele dia eu não tinha cem por cento de certeza, mas quando vi o rosto eu reconheci na hora, só poderia se ele- Dylan se aproxima e eu fico em silêncio dissolvendo cada informação

- Não consegui ficar em paz com isso, por isso fui atrás de algumas pessoas que poderiam me informar qualquer coisa que envolve Liam -  Sinto minhas mãos ficarem trêmulas, Dylan percebe e as segura juntando com as suas - E então eu descobri que ele ainda está na cidade, foi por isso que eu menti para você amor, menti porque não queria que você se sentisse mal.

- Eu tenho direito de saber Dylan, mesmo que isso me deixe mal eu não tenho como fugir, oque ele me causou nunca vai se apagar - ele confirma e abaixa a cabeça olhando para nossas mãos unidas -Mas eu entendo seu jeito de agir, sei que queria me proteger, afinal eu fiquei muito mal com toda essa situação que ele causou.

- Peço que me perdoe por ter mentindo para você, juro que não fiz por mal, apenas não queria te deixar com medo - ele segura em meu rosto e beija minha bochecha -Me desculpa amor

- Tudo bem ... mas e aquela mulher na sua moto? Fazia parte do seu plano?-  ele segura em minha cintura e me puxa para me sentar em seu colo, seguro em seus ombros e ele sorri

- Você não vai esquecer isso não é mesmo?- faço que não com a cabeça e ele respira fundo - Não tenho nada com ela e nem tive, foi ela que me passou as informações sobre o merda do Lian, ela me pediu uma maldita carona e deu no que deu.

- Não adianta fazer essa cara, qualquer um pensaria que você estava me traindo - ele joga a cabeça para trás entediado- Por isso quase te matei atropelado

- Porra amor, você realmente tentou me matar?- ele me olha espantado e eu caio na risada.

- Hum... Talvez sim- beijo a ponta do seu nariz e ele faz uma careta fofa, senti tanta falta desse rosto,desse jeito de me fazer sorrir

- Danadinha- ele sorri travesso e me beija, seguro em seus ombros e ele me segura forte em seu corpo.  Sua língua toca a minha em um beijo quente e cheio de saudades, sua mão segura em meu cabelo e eu suspiro em sua boca - Porra.. senti tanta falta disso.

- Eu também..- mordo seu lábio e ele aperta a carne da minha bunda - Podemos fazer isso outra hora dy? Quero apenas ficar deitada com você e relaxar um pouco, tudo bem?_
Ele para os apertos e me dá alguns selinhos nos lábios

- Claro que sim amor - ele se levanta comigo em seu colo e me coloca deitada sobre a cama- -Vamos dormir, o dia foi cansativo hoje para mim.-

Me ajeito debaixo das cobertas e Dylan se deita ao meu lado, desligo a luz do abajur ao meu lado e o quarto fica completamente escuro. Me viro de costas para Dylan e ele se aconchega em mim formando uma conchinha, fico em silêncio e percebo a respiração leve em meu pescoço.

Poderia seguir a diante e matar a saudade que estou do meu namorado, mas as lembranças ruins das coisas que Liam me faz, voltaram juntos com a notícia de que ele está por perto. Fecho os olhos e sinto uma vontade de chorar, respiro fundo tentando manter a calma, depois de todo esse tempo não posso deixar que tudo que aconteceu venha me abalar outra vez. Penso em levantar, me sinto agoniada com tudo, as lembranças invadem minha mente e me atormenta como um fantasma.

- Fique calma- a voz grave de Dylan soa baixo em meu pescoço - Não se preocupe com nada, apenas relaxe e durma, não deixarei que nada de ruim te aconteça - seu braço me cobre e ele segura em minha mão-Feche os olhos e pense em mim amor, quando acordar ainda estarei aqui com você... Sempre estarei aqui para você meu amor._

Um pequeno sorriso se abre em meus lábios e como se fosse mágica, toda a sensação ruim vai embora, todo pensando que me atormentava vai embora aos poucos e eu relaxo nos braços do meu namorado.

- Obrigada por estar aqui..  - Digo baixo quase em um sussurro, um beijo é deixado em minha nuca e eu fecho os olhos deixando o sono vir...








Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora