POV CHLOEAssim que Dylan vai embora eu vejo que são três horas da tarde, então pego meu notebook e respondo alguns e-mails, algumas marcas conhecidas entram em contato comigo para me contratar como garota propaganda. Quando morava em Paris eu já fiz alguns comerciais, já até desfilei em alguns desfiles de moda, tudo é pensado com cuidado, nunca aceito uma proposta assim de uma vez.
Devido ao que aconteceu comigo há algum tempo atrás, pensei que meu Instagram fosse por água abaixo e que eu perderia meus seguidores, mas foi ao contrário, eu ganhei seguidores novos e recebi propostas de algumas empresas. Isso de certa forma me conforta, mostra que independente do que aconteceu eu ainda posso continuar fazendo oque eu gosto.
Passo algumas horas resolvendo cada questão sobre os contratos oferecidos, e respondendo aos emails, tudo seria mais fácil se eu tivesse um agente e uma equipe para resolver tudo sobre minha carreira como influencer, e até hoje me pergunto o porquê de eu ainda não ter feito isso. Mas a resposta é sempre a mesma, eu sempre prefiro resolver tudo sozinha, mas agora olhando para meu notebook e vendo essa fila de emails repenso na oposição de contratar alguém como minha agente pessoal, mas quem?
Fecho o notebook e me jogo na cama, o final de semana foi bom apesar dos acontecimentos inesperado, mas eu me divertir com meu namorado e meus amigos. Antes de vim embora Olivia conversou comigo, oque de certa forma me deixou um pouco mais leve, apesar de ter descoberto que ela já teve uma queda por Dylan e até rolou alguns beijos, mas é incrível como eu não senti nada, nem um pouco de ciúmes. Não há motivo para tal, isso foi a muito tempo e Olívia hoje em dia é feliz e apaixonada por Eytan, bom e Dylan sempre foi apaixonado por mim.
Abro um sorriso ao pensar em meu namorado, como pude um dia pensar que ele se esqueceu de mim? Perdi tanto tempo com alguém que não me merecia, enquanto tinha um que me esperou a vida toda. Estou tão apaixonada por Dylan que meu peito dói por lembrar ou imaginar viver longe dele outra vez.
Me sento na cama e pego meu celular, vejo que já são sete horas da noite, me levanto e vou até o banheiro abro a playlist de música no celular e deixo tocando enquanto tiro minha roupa e vou tomar um banho Premium que estou precisando há tempos.
Já de banho tomado, escolho um pijama no meu closet, oque é apenas uma calça em um tom de rosa bem claro e uma blusa de mangas longas na mesma cor, além de uma calcinha é óbvio. Me sento em frente a penteadeira e seco meu cabelo que está úmido, olho para o espelho e percebo o quanto meu cabelo cresceu durante esse tempo, penso em cortar um pouco talvez.
Termino de arrumar o cabelo e me levanto, como não vou sair não faço nenhuma maquiagem e minha pele agradece por estar livre de qualquer produto, tenho tendência a ter espinhas no rosto e isso me deixava muito pra baixo antigamente.Sempre fazia alguns procedimentos de pele em clínicas de estética para evitar que meu rosto enchesse de manchas, mas às vezes aparecem algumas espinhas em minha pele, oque não me impede de fazer nada. Me sinto ainda incomodada, é claro, mas não me importo mais como antes, assim como meu cabelo que um dia já quis escurecer os fios naturalmente loiros, nunca pintei ou usei algum tipo de química, graças a minha mãe nasci com a genética de ter cabelo longo e loiro.
Pego meu celular e saio do quarto, passando no do meu pai e vendo que está vazio, desço as escadas e vou direto para a cozinha também não encontrando ninguém. Abro a geladeira e me sirvo um pouco de água, me sento em frente ao balcão e pego meu celular, procuro pelo número do meu pai e ligo para ele.
A ligação não é atendida, desligo o celular e guardo no bolso da calça, deixo o copo na pia e caminho para fora indo em direção ao jardim que está iluminado. Olho para a piscina e flashbacks da cena onde me afogo nela vem à minha mente, balanço a cabeça tentando afastar qualquer lembrança daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try me 🔥🍒
RomansaBonita, inteligente e rica , Chloe tem a vida que muitos desejam. Mas a vida perfeita que ela leva em Paris, muda completamente quando ela é obrigada a morar com seu pai em Nova York. E para sua surpresa o garoto por quem foi apaixonada quando cria...