capítulo 47

6 1 0
                                    

( POV DYLAN )




Que caralhos eu estava pensando quando vim a essa merda de luta? A, acabei de lembrar, eu estava pensando que poderia vencer qualquer um, mas me enganei quando não me concentrei e acabei perdendo três Rounds.  Saio do ringue e sigo sem olhar para trás, subo as escadas ainda escutando Matteo chamando meu nome, mas eu apenas ignoro eu sigo para minha sala.
Depois que discuti com chloe eu não me concentro em mais nada, fui tentar resolver tudo sozinho e acabei fazendo merda. Não queria ter mentido para ela,  mas foi a única solução para que ela não soubesse de nada que estava acontecendo. Depois do dia em que vi Liam no supermercado eu não fiquei em paz, fiquei preocupado dele voltar e querer se vingar fazendo mal a chloe, e por isso eu decidi procurar por ele sem que ninguém soubesse.

E por isso fui atrás das únicas pessoas que poderiam me ajudar nessa situação, eles são os irmãos Petrov. Se tem alguém que pode encontrar qualquer merda escondida são eles, conheci um deles quando fui lutar em uma casa de luta clandestina, eles estão metidos em muta merda que acontece nessa cidade, mas essa parte não me interessa.

Procurei por eles e combinamos de nos encontrar na academia onde treino, claro que isso não saiu de graça, tive que desembolsar uma grana pela informação. Com tudo, não me importei, afinal consegui oque queria, eles sabiam informações sobre o imbecil do Liam.
A irmã mais nova do trio, me disse que já havia trombado com ele alguns dias antes de eu ter visto ele no mercado, ele estava em uma festa comprando algumas porcarias. Depois de todo esse tempo ainda me pergunto como a polícia não encontrou esse cara? A essa altura, o visto dele já não vale mais, afinal ele já deveria ter voltado para a França.

Mas tudo estava sob controle, recebi a informação que queria e paguei oque devia a eles, saímos da academia e a garota me pediu uma maldita carona, disse a ela que deixaria na metade do caminho pois estava com pressa e tinha que voltar para casa. Bom e para minha surpresa quase fui atropelado, mas não por um desconhecido e sim pela minha namorada.
Quase tive um troço quando olhei para trás e vi chloe naquele carro, ela olhou para mim e seu sorriso sarcástico era puro ódio, ela realmente ia me atropelar? Porra, ela realmente me surpreendeu.

Poderia até dizer que gostei da forma como ela está lidando com as coisas agora, se não fosse o fato dela ter tentado me matar e matar a garota que estava junto.
Chloe simples se enfureceu e saiu em alta velocidade pelas ruas, pedi  desculpas para a menina e saí atrás dela desesperado. Consegui alcançá-la  mas não deu em nada, chloe acelerou o carro sem pensar duas vezes, aquilo parecia mais uma competição e eu me perguntei como ela sabia dirigir tão bem? Porra chloe correu como se estivesse em um dos filmes de velozes e furiosos! Que caralho era aquele?
Quando ela parou em sua casa, tentei fazer com que ela entendesse e ficasse calma, mas foi em vão e não poderia julga- lá por isso, depois do que ela viu é óbvio que ela iria pensar que eu estava mesmo com aquela mulher.

Já se passaram alguns dias e eu ainda não contei para ela oque realmente aconteceu, mas sinto que devo fazer isso e explicar de uma vez por todas oque realmente está acontecendo.
Após chegar do trabalho, fui direto para casa e tomei banho, o dia foi longo e eu trabalhei feito um condenado hoje. Vesti apenas uma bermuda e mais nada, fiz um lanche e liguei a televisão para assistir um jogo, como já estava um pouco tarde achei melhor procurar por chloe amanhã, talvez ela já está dormindo. Meu celular tocou e eu atendi no mesmo instante.

-- Aí irmão, você não terminou com chloe né? --- me sento no sofá no mesmo instante em que escuto a voz de Matteo

--- Claro que não, que pergunta é essa?

- É que eu tô aqui na boate, aquela do centro sabe?- ele diz e escuto um barulho alto logo atrás - E daqui eu tô vendo sua namorada dançando com um cara.

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora