POV CHLOE
Decisões tomadas sob pressão levam a resultados desastrosos. E é assim que me sinto agora, um desastre humano. Quando decidi pôr um fim na relação com Dylan eu sofri, mas agora depois de duas semanas eu estou sofrendo ainda mais.
Dylan não me procurou depois do que aconteceu e no fundo eu ainda esperava que ele me procurasse, mas ele está certo em não fazer isso. Eu que mandei ele ir embora então agora eu preciso lidar com as consequências disso.
Sinto falta da sua companhia, sinto falta dos carinhos que ele sempre fazia em meus cabelos, sinto falta do seu beijo, do seu corpo quente.
Mas eu decidi que o deixaria livre de mim e dos meus problemas, então é isso que estou fazendo, mesmo que uma voz lá no fundo me diga que estou sendo burra.Nesses dias eu tenho evitado ao máximo me encontrar com ele, mas é difícil quando ele passa as vezes pelo quintal e eu vejo ele da varanda. Mas uma coisa eu percebi, ele não entrou mais na minha casa, sempre passa na porta mas nunca entra. Ele deve estar muito chateado comigo e eu entendo isso.
- Filha? - minha mãe bate na porta e entra no quarto - Já está pronta?
- Sim - falo e pego minha bolsa guardando meu celular. - Vamos._
Saio do quarto e minha mãe me acompanha, estou indo na psicóloga, hoje é minha terceira consulta. Não queria ir, mas minha mãe insistiu muito e minhas amigas também, então resolvi ouvi-las e agora estou indo.Descemos a escada e passamos pela sala, Roberto nos aguarda ao lado do carro, ele abre a porta e entro me sentando no banco de trás, minha mãe dá a volta e senta ao meu lado.
Saímos de casa e seguimos até o consultório, fico em silêncio pensando em como tudo mudou em tão pouco tempo. Até um tempo atrás estava me divertindo na piscina com meus amigos e agora estou aqui indo ao psicólogo falar sobre meus problemas.- Filha, eu esqueci de falar uma coisa com você - minha mãe me tira dos meus pensamentos e olho para ela- Eu vou voltar para Paris.
- Oque? Quando?- pergunto surpresa com oque ela diz, esses dias que ela passou comigo eu me acostumei a ter ela por perto. No começo foi engraçado ver como ela e meu pai estavam sem graça na frente um do outro, mas agora eles estão se dando bem e isso é ótimo.
- Semana que vem- ela responde e segura em minhas mãos - Infelizmente eu não posso mais adiar, tenho que resolver muita coisa no trabalho e já deixei tudo parado por muito tempo.
- Eu vou sentir sua falta mãe - falo e se aproxima mais de mim
- Eu também vou querida, mas não fique triste ok? Eu prometo que volto assim que puder.
-Tá bom - respondo e encosto a cabeça em seu ombro.
Roberto dirige em silêncio por mais alguns minutos e depois paramos em frente ao consultório.
Saio do carro e espero pela minha mãe, caminhamos até a entrada e ela abre a porta de vidro e entramos no local.
Esperamos alguns minutos e logo uma mulher me leva até a sala da psicóloga, minha mãe fica sentada na recepção me esperando e eu entro na sala.- Bom dia chloe - Ela se levanta e estende a mão para mim
- Bom dia - respondo e seguro sua mão. Me sento em uma poltrona bem confortável e ela se senta em outra na minha frente, ela cruza as pernas e apoia os braços na poltrona
- Como tem se sentindo desda última consulta? - ela pergunta e eu deixo a bolsa em meu colo, cruzo as pernas e mantenho as mãos inquietas sobre a bolsa
- Sendo sincera, acho que estou na mesma - falo e abaixo a cabeça encarando as unhas pintadas de vermelho.
- Isso é normal, mas vai melhorar com o tempo - ela fala, mas eu continuo olhando para baixo - Como estão as coisas em relação ao Dylan?_
Eu contei para ela sobre Dylan e contei oque aconteceu, mas não esperava ter que conversar sobre esse assunto também. Pensei que seria sobre outras coisas, mas isso? Não sei se quero conversar sobre Dylan, isso me dói muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try me 🔥🍒
RomansaBonita, inteligente e rica , Chloe tem a vida que muitos desejam. Mas a vida perfeita que ela leva em Paris, muda completamente quando ela é obrigada a morar com seu pai em Nova York. E para sua surpresa o garoto por quem foi apaixonada quando cria...