capítulo 42

10 1 0
                                    

POV DYLAN




Alguns dias se passaram desde que eu e chloe nos pegamos dentro da minha sala, confesso que não resisti a tentação. Eu poderia ter esperado chegar em casa, mas porra chloe estava tão linda e eu não consigo controlar todo fogo que surge só de olhar para ela.

Assim que ela foi embora,fui direto para sala do senhor Charles já que ele havia solicitado minha presença. Bati na porta e entrei encontrando ele sentado em sua poltrona olhando alguma coisa em seu computador, mas logo ele se direcionou para mim assim que me aproximei.
Conversamos um pouco sobre algumas assuntos pendentes da empresa e passei a lista dos novos estagiários que irão ser contratados, senhor Charles assinou alguns papéis e eu me preparei pra ir embora, mas antes de me levantar lembrei de uma coisa importante que não poderia mais ser adiado.

- Senhor, tem uma coisa que preciso comunicar - falei e ele parou oque fazia para olhar para mim, - Eu pedi sua filha em namoro, queria ter falado antes, mas o senhor não estava aqui então esperei que retornasse. -

Espero por alguma coisa, mas ele ficou em silêncio por alguns segundos, pensei que ele não havia gostado da notícia já que sua expressão estava séria, me preparei para falar mas ele me interrompeu.

- Então vocês estão namorando, é isso? - ele cruza os braços em frente ao corpo e olha para mim.

- Sim, gostaria de saber sua opinião sobre isso. - ele nega e se inclina sobre a mesa com calma.

- Sabe Dylan, eu já esperava por isso - olho surpreso para ele que continua - Sempre soube que vocês uma hora ou outra iam acabar ficando juntos, qual é garoto você me confrontou quando ainda era uma criança dizendo que iria casar com minha filha!- ele sorri um pouco ao se lembra disso, não aguento e acabo rindo também.

- Então está tudo bem com isso senhor Charles?- pergunto e ele se levanta, faço o mesmo e ele estende a mão para mim.

- Claro que está. Não tenho nada contra você, te conheço desde quando ainda era uma criança, confio em você e tenho certeza que fará chloe feliz. - seguro em sua mão e me sinto tão feliz por dentro, não esperava essas palavras e me senti honrado por telas direcionadas a mim.

Agora, dias depois, estou na academia treinando com Matteo, me escrevi em um torneio de boxe então preciso me esforçar ao máximo. Esse torneio vai ser a oportunidade perfeita para que eu me torne um lutador profissional e então assim eu não irei mais lutar por apostas aqui na academia.

Todos esses anos foram bons porque aperfeiçoei mais meu estilo de luta, e enfrentar esses caras daqui não é moleza, mas eu raramente perdi uma luta, na verdade nem lembro a última vez.

Troco alguns golpes com Matteo, ele tenta desviar mais acerto em cheio o seu rosto, ele cai no chão e resmunga me chingando.

- Caralho Dylan!- ele se senta e olha para mim com raiva - Doeu Porra!

- Quem manda ser molenga?- bato uma luva na outra e dou alguns murros no saco de pancada ao lado. Vou até onde está meu celular e vejo que já estou mais de uma hora treino, tiro minhas luvas e coloco no chão - Vou pra casa, amanhã no mesmo horário a gente treina de novo.

- Certo - Matteo se levanta e vem até onde estou - Deixa sua moto comigo hoje, vou sair com Eloise mais tarde - ele fala e estende a mão querendo a chave, pego dentro do bolso da calça que está em cima de uma cadeira e entrego para ele.

Como estava treinando eu vestia apenas uma bermuda folgada, então pego minha calça e visto por cima da bermuda, pego a regata branca que estava antes e visto outra vez. Pego o par de luvas e amarro uma na outra e coloco em meu pescoço , guardo meu celular no bolso e sigo para fora com Matteo.

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora