capítulo 52

1 1 0
                                    


( POV CHLOE )


A estrada é longa, o motorista tinha razão quando disse que esse endereço ficava quase fora da cidade, mas por sorte ele está bem rápido. Como prometido, parei em um banco e saquei o dinheiro o mais rápido possível, paguei o taxista e ele seguiu em frente.
Depois de algum tempo nós chegamos no endereço indicado, o homem para o carro e eu desço, olho em volta e vejo que é um galpão que parece abandonado. O motorista liga o carro outra vez e sai, fico sozinha no meio da rua e sinto o vento frio me atingir, caminho até a entrada do galpão devagar sem fazer barulho.

A porta está aberta, então entro na ponta dos pés para não chamar atenção, seguro nas paredes úmidas e sigo por um enorme corredor. O lugar é escuro, e não vejo nenhum barulho, então sigo por esse caminho até encontrar uma pequena luz vindo do fundo do corredor. Olho para trás vendo que ninguém está me seguindo, caminho mais um pouco e vejo uma porta entreaberta, empurro devagar e olho para dentro do cômodo.

É um espaço aberto, o lugar é grande e tem algumas coisas antigas jogadas pelo chão, o lugar parece mais uma oficina abandonada.  Entro e me deparo com a imagem que corta meu coração, vejo Dylan sentado em uma cadeira no meio do cômodo, ele está completamente amarrado e impossível de se mexer.
Olho para os lados e vejo que ele está sozinho, então sem pensar duas vezes eu corro até ele, meu coração acelera pela adrenalina mas eu não paro, corro até finalmente chegar até ele.

Paro em sua frente e seguro em seu rosto, seu olho esquerdo está roxo e inchado, sua boca está com um pequeno corte ao lado. Levanto sua cabeça fazendo com que ele olhe para mim, Dylan permanece de olhos fechados, passo as mãos por seu cabelo e ele tenta abrir os olhos.

- Dylan, Olha para mim!- ele levanta a cabeça e abre o olho que não está ferido- O que fizeram com você meu amor?

- Chloe... - ele diz baixo tentando focar em mim - Não era pra você ter vindo.

- Eu vou te tirar daqui amor - olho em volta a procura de algo pra cortar as cordas presas nele - Só preciso de alguma coisa pra..

- Não dá tempo, você tem que agora antes que ele volte -  ignoro seu pedido e me afasto, vejo um pedaço de vidro quebrado no chão, caminho até ele para pegar, mas paro quando vejo uma pessoa sair de trás de uma pilastra.

- Quanto tempo chloe - ele diz e caminha até mim em passos lentos-Porra você ainda continua linda demais -  caminho para trás e ele me segue- Senti sua falta sabia?

- O que você quer, Liam? Por que tudo isso agora?- paro de andar quando fico na frente de Dylan outra vez, Liam se aproxima e começa a andar em círculos , dando voltas em mim e Dylan.

- O que eu quero? - ele sorri pensativo- Não é óbvio? Eu quero vingança! E oque é melhor do que acabar com esse lutador de merda?

Escuto uma risada e olho para Dylan, ele sorri fazendo o som ecoar pelo local, Liam para ao seu lado e olha para ele.

- Lutador de merda não é mesmo...- Dylan diz olhando para Liam  -Então porque precisou de mais de cinco pessoas para me pegar? Por que não me solta e eu te mostro quem é o lutador de merda?-

- Você não acha que está falando demais pra alguém que está nessa situação?- Liam sorri e aponta para Dylan - Talvez a surra que você levou tenha sido pouco ainda. -

Escuto passos se aproximando e olho para trás, cinco homens se aproximam para observar tudo de perto, eles estão armados com pistolas, e ficam parados sorrindo da sena que vê. Dou um passo à frente para tocar em Dylan mas paro quando Liam segura em meu cabelo com força, ele puxa para trás fazendo doer

- Me solta Liam! - seguro em sua mão por cima do meu cabelo, tento afastar sua mão mas paro quando sinto algo gelado encostar em minhas costas

- Se tentar sair eu atiro em você - ele diz em meu pescoço e eu congelo, olho para Dylan em minha frente e vejo o desespero em seu olhar- Agora nós dois vamos ter uma conversa em participar, oque acha amor?

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora