POV
CHLOEVazio.. estou sozinha agora em um lugar escuro,um lugar onde não vejo nada. Que sensação é essa? Será que eu.... Estou morta? Não, isso é impossível,eu ainda consigo falar.
Mas porque não consigo me mexer? Porque não consigo abrir os olhos? Eu preciso ver alguma coisa, não consigo mais ficar aqui, estou com medo de ficar sozinha nesse lugar escuro.- Filha.... Acorde por favor. - Essa voz... Mãe? Porque ela está chorando?
- Eu estou aqui agora e não vou sair do seu lado. - mãe eu estou te escutando,eu quero te ver,eu preciso me mexer.Concentro minha mente, tento abrir os olhos mas não consigo, tento mexer os pés mas não sinto nada. Eu preciso sair desse lugar, isso deve ser um sonho só pode ser isso, nada disso é real ,eu preciso acordar agora.
- Acorda, você consegue - Falo para mim mesma e tento outra vez, forço meus olhos a se abrirem e dessa vez escuto uma voz distante.
" Estou aqui com você, amor"
É a voz dele, é a voz de Dylan, eu vou acordar Dylan espere por mim. Forço meus olhos outra vez e começo a ver uma luz branca , continuo tentando abrir os olhos e minha respiração se descontrola
" Acorda amor" escuto sua voz outra vez e meus olhos se abrem por completo
- Dylan!- falo, mas dessa vez minha voz sai alta e eu consigo ouvi-la perfeitamente. Me sento na cama, minha visão está embaçada e aos poucos começo a enxergar. Olho em volta e encontro minha mãe sentada em uma pequena cadeira ao lado de onde estou, meu pai está parado na porta e vejo Eloise e Matteo próximo a cama. - O que tá acontecendo?
- Ó meu Deus! - Minha mãe fala alto - Ela acordou! - Seus braços são jogados em volta do meu pescoço, ela me abraça, mesmo confusa ainda eu retribuo.
Deixo que ela chore em meu ombro e me aperte em seu corpo. Ela se distancia de mim ainda chorando e vejo meu pai caminhar em minha direção, ele me abraça e eu faço o mesmo, deixo que ele se afaste e olho para eles sem entender nada. Eloise se aproxima e eu olho para ela, seus olhos estão vermelhos, como se estivesse chorado muito. Ela me abraça, sua respiração de alívio é notável, ela se afasta e vai até Matteo que mantém os olhos em mim, ela para ao lado dele.
- Alguém pode me explicar Oque aconteceu? - pergunto agoniada- Por que estão chorando e - antes que eu termine de falar,minha cabeça doe e eu resmungo de dor- Minha cabeça...
- Vou chamar o médico - meu pai fala e sai do quarto às pressas.
- Calma filha, o médico vai chegar rápido.- minha mãe fala e segura minha mão. Minha cabeça lateja forte, passo a ponta do dedo e sinto um corte na parte de trás da minha cabeça.
O médico entra no quarto e minha mãe se afasta, ele vem até mim e escuta meus batimentos cardíacos, e injeta o soro na veia do meu braço. Uma enfermeira entra no quarto e me entrega um comprimido nas mãos e um copo de água.
- Bom, ela está fora de perigo - o médico começa a falar e meus pais se aproximam- O soro e o comprimido vão ajudar a diminuir as dores.
- E quando podemos levar ela para casa? - meu pai pergunta para o médico
- Amanhã ela já pode ir, mas hoje ela terá que permanecer em observação, ela esteve em coma por 3 dias seguidos, então precisa de todo cuidado. - o médico responde e eu me assusto.
- Coma? - pergunto e todos olham para mim, o médico sai do quarto com a enfermeira e fecha a porta. Matteo e Eloise se sentam em uma poltrona de frente a cama e meus pais ficam em pé ao meu lado.
-Você não se lembra de nada filha?- minha mãe pergunta
- Não consigo lembrar de quase nada- respondo e tento fazer as memórias voltar - Eu só me lembro de ter caído perto da piscina e depois eu não sei como fui parar dentro da água, aí eu vi o Dylan. Cadê ele? Ele está aqui? Eu escutei ele falando comigo.- Ninguém me responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try me 🔥🍒
Storie d'amoreBonita, inteligente e rica , Chloe tem a vida que muitos desejam. Mas a vida perfeita que ela leva em Paris, muda completamente quando ela é obrigada a morar com seu pai em Nova York. E para sua surpresa o garoto por quem foi apaixonada quando cria...