capítulo 22

15 2 0
                                    







POV
DYLAN

Deixar chloe sozinha no quarto me partiu no meio, como se meu coração estivesse sido deixado com ela e apenas meu corpo vazio saísse de lá.  Não queria deixá-la sozinha, queria ficar e acordar com ela, mas o tempo passou e não tive essa chance.

Assim que acordei, olhei para chloe, seu rosto encolhido sobre o travesseiro, os cabelos longos espalhados sobre os lençóis, porra eu poderia acordar com essa visão todo dia. A noite que passamos juntos foi melhor do que poderia imaginar, tê-la em meus braços só me fez desejar por mais. Pego uma folha e escrevo para ela, deixo claro oque penso, não quero mais esconder oque sinto, na verdade eu acho que nem consigo.

Tudo que escrevi nesse papel é verdade, e quando voltar quero conversar com ela, quero me confessar para ela, sem jogos, sem desculpas, sem mentiras. Quero apenas eu e ela, apenas nós dois e mais ninguém.

Falta pouco para voltar pra casa, os trabalhos na Espanha foram mais complicados do que imaginei, mas estou dando conta de tudo por aqui. Agora estou no quarto do hotel, fiz bastante coisa hoje, minha mente está exausta de tanto trabalho. Não posso reclamar, eu disse ao senhor Charles que iria concluir o serviço e é isso que vou fazer.

Deitado na cama sem conseguir dormir, deixo a televisão ligada passando um filme qualquer. Não consigo dormir mesmo que esteja com sono agora, estou inquieto com uma sensação estranha. Não gosto de me sentir assim, lembro perfeitamente de que a última vez que fiquei assim eu perdi meu pai.
Será um pressentimento ruim? Porra espero que esteja apenas coisas da minha cabeça.

Depois de muito insistir, consegui dormir um pouco, estava precisando desse sono. Trabalhar por horas seguidas exige um bom descanso. Acordei mas não levantei da cama, continuo deitado por um tempo, vejo meu celular vibrando, pego ele e vejo uma mensagem de um número desconhecido.

---- *********
-Não fique chateado, estou apenas fazendo companhia para ela enquanto você não volta._
_Foto-.◼️

Só pôde ser piada, tudo que eu precisava agora é a porra de uma foto de chloe deitada com esse cara.

- Filho da puta!- falo sozinho observando a imagem. Chloe está deitada aparentemente dormindo e ao seu lado está Liam deitado e com a mão em seus cabelos. Ele segura o celular e mantém um sorriso sínico no rosto, não sei onde ele conseguiu meu número, mas isso é o de menos. Chloe disse ter terminado com ele, então porque caralhos eles estão na mesma cama? Porra isso me deixa puto pra cacete.

Não respondo sua provocação, saio da foto e deixo o celular de lado, levanto da cama e vou tomar banho.
Depois de me arrumar, saio do quarto e  vou até o carro que já me espera do lado de fora do hotel. Sigo pelas ruas movimentadas até pararmos em frente a um enorme prédio, hoje tenho uma reunião com um dos sócios do senhor Charles, estou aqui como seu representante então posso deixar qualquer coisa me desconcentrar.

Estou muito puto com aquela foto que eu vi, mas não vou tirar conclusões precipitadas, vou esperar até que chloe me explique direito oque realmente aconteceu.
Se Liam pensou que me mandando aquela foto, eu iria me afastar dela, ele se enganou e muito com isso. Logo agora que as coisas estão melhorando entre nós, eu não faria a burrada de me afastar dela por conta de uma foto que ele tirou.

A reunião já havia começado a alguns minutos, debatemos vários assuntos pendentes que o senhor Charles fez questão que eu comunicasse nessa reunião. Escuto atento tudo que me é dito, não deixo que passe nada despercebido, sei que quando voltar para casa terei que informar cada detalhe do que aconteceu nesse tempo aqui. Senhor Charles é bem rigoroso quando se trata da sua empresa, não posso deixar a desejar,por isso me empenho tanto.

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora