capítulo 40 (18+)

10 1 0
                                    


POV CHLOE


Assim que saí da casa de Olivia, dirigi por alguns minutos até a empresa do meu pai, não era minha intenção aparecer por aqui hoje, mas quero ver Dylan um pouco antes de ir embora.
Estaciono o carro em frente ao prédio, um dos seguranças caminha até mim e eu saio do carro, ele segura a porta e fecha assim que estou de pé em sua frente.

- Bom dia, senhorita Morgan - ele me cumprimenta e eu caminho até a entrada com ele ao meu lado.

- Bom dia, meu pai já chegou?- pergunto e paro na frente da grande porta de vidro.

- Sim, faz apenas alguns minutos. - ele responde e empurra a porta me dando espaço para que eu entre.

- Certo, obrigado - Agradeço ao segurança que mais parece um poste, mas por outro lado ele é bem educado.Caminho em direção ao elevador e cumprimento algumas pessoas que falam comigo durante o trajeto, olhando em volta sinto um frio na barriga por saber que um dia serei eu a cuidar de tudo isso. Graças a Deus meu pai ainda não fez questão que eu começasse a pensar na empresa agora, mas é claro que o dia que isso acontece eu espero estar pronta.

Entro no elevador que está vazio e aperto o botão indicando o andar onde fica a sala de Dylan, espero alguns segundos até que a porta se abre e eu saio do elevador. Caminho no corredor e passo por mais algumas pessoas que me olham e logo seguem seu caminho.
Olho por entre os vidros de uma sala e vejo várias pessoas trabalhando, volto a caminhar e diminuo a velocidade dos passos quando avisto Dylan e Matteo vindo em minha direção enquanto conversam entre eles.

- Bom dia - Falo e vejo os dois olhando para mim no mesmo instante, rapidamente os olhos de Dylan percorre por meu corpo,ele me olha por inteira especialmente para minhas pernas.

- Que surpresa - Dylan se aproxima e me dá um beijo rápido - aconteceu alguma coisa? - ele segura em minha cintura e deixa um beijo em meu ombro.

- Não, só passei pra te ver um pouco- Dylan sorri e eu reviro os olhos sabendo que ele está se gabando e que vai falar que eu não consigo ficar longe dele - Pode parar, já sei oque você está pensando-Ele sorri e eu me viro para Matteo que nos observa calado.

- Olá Matteo - falo e estendo a mão o cumprimentando

- Eai chloe - ele segura minha mão e logo solta.

- Vem sempre aqui? Nunca te vi aqui antes.- comento e ele estica um crachá que está em seu pescoço mostrando para mim.

- Sou funcionário daqui agora- Ele responde e coloca o crachá no lugar de antes e passa as mãos na roupa deixando alinhado.

- Que legal, não estava sabendo - falo animada - Bom, parabéns então.

- Não é bem assim - Dylan comenta e eu olho para ele. - Ele está em um estágio, eu estou responsável por ele. Até o fim do mês eu decido se ele fica ou não.

- Qual é Dylan! Eu sou seu melhor amigo, lembra?- Dylan cruza os braços mantendo uma postura rígida, eu dou risada da cena e Matteo se vira para mim - Tá vendo só? Isso porque ele diz que me ama.

- Nunca disse que te amava - Dylan fala fazendo cara de nojo

- Mas eu sei que ama- Matteo rebate e olha para mim - Você vai me ajudar né? Você é a dona e não ele!

- Isso não vale!- Dylan olha incrédulo para mim e Matteo, eu tento não rir e olho para os dois.

- Para de implicar com ele Dylan. - Matteo olha para mim e logo em seguida olha para Dylan e dá dois tapinhas em seu ombro.

- Viu só? Ela sim é minha amiga- Matteo caminha para longe nos deixando sozinhos no corredor. Dou risada da cena e me assusto quando Dylan segura minha mão e me arrasta pelo corredor, algumas pessoas olham para nós, mas ele não se importa continua caminhando sem parar até chegar em frente a uma sala onde ele abre a porta e nós entramos.

Try me  🔥🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora